Jovem de 19 anos morre em briga de trânsito em São José dos Campos
Mulher morre baleada após briga no trânsito em SP

Uma discussão no trânsito terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (12) em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Uma jovem de 19 anos, identificada como Jaqueline Limeira da Silva, morreu após ser baleada. O companheiro dela, de 20 anos, que pilotava a moto na qual estavam, ficou ferido.

Detalhes do crime

O caso ocorreu por volta das 22h na Rua Doutor Gaspar Resende, no bairro Jardim Bela Vista, região central da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma motocicleta vermelha quando se envolveu em uma briga com o motorista de um carro, um homem de 26 anos.

A namorada do suspeito relatou à polícia que a discussão começou ainda na Avenida Dr. Nélson d'Ávila e se estendeu até o local do crime. Foi na Rua Doutor Gaspar Resende que os tiros foram efetuados contra o casal na moto.

Vítimas e socorro

A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou Jaqueline já sem vida, vítima dos disparos de arma de fogo. O jovem de 20 anos foi encontrado com um ferimento na região do abdômen. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal da Vila Industrial, onde precisaria passar por uma cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Prisão do suspeito

O motorista do carro, de 26 anos, tentou fugir após o crime, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

O suspeito responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio e tentativa de homicídio. A investigação segue para apurar todos os detalhes que levaram à violência extrema durante a briga de trânsito.