Polícia busca terceiro suspeito por assassinato de barbeiro em Ferraz de Vasconcelos
Busca por suspeito de matar barbeiro em Ferraz

Busca intensificada por mandante do crime

A Polícia Civil mantém uma operação ativa para localizar o terceiro envolvido no assassinato do barbeiro Rogério Honorato, de 47 anos, ocorrido em Ferraz de Vasconcelos. De acordo com as investigações, Cássio Rodrigo Benedito é considerado o mandante do crime e atualmente é procurado como foragido da Justiça.

Linha do tempo do crime

O caso teve início no dia 23 de outubro, quando Rogério Honorato foi sequestrado. As câmeras de monitoramento da região registraram todo o movimento do sequestro, fornecendo provas cruciais para as investigações. O corpo da vítima só foi localizado no início de novembro, em um terreno da cidade.

O delegado André Junji, responsável pelo caso, explicou que dois suspeitos já foram presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Agora, os esforços estão concentrados na captura de Cássio Rodrigo Benedito.

Motivação do crime

As investigações apontam que o assassinato foi motivado por vingança. De acordo com as apurações policiais, o crime estaria relacionado a um relacionamento que a vítima teve com a ex-mulher de Benedito há aproximadamente 15 anos.

"Imputamos a ele o crime de sequestro, o crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por circunstância que dificultou a defesa da vítima e o crime de ocultação de cadáver", detalhou o delegado André Junji em entrevista.

Apelo à população

A polícia solicita o auxílio da comunidade para localizar o suspeito. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Cássio Rodrigo Benedito pode fazer denúncias anônimas através do Disque Denúncia, no número 181.

"Quem tiver notícias, informações sobre o paradeiro dele é só fazer uma ligação para o disque denúncia através do 181. Não precisa se identificar que a polícia vai lá verificar se de fato essa informação é verdadeira", reforçou o delegado.

O caso continua sob investigação do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de que todos os envolvidos no crime sejam identificados e levados à Justiça.