Mototaxista some após sair para trabalhar na Baixada Fluminense
Mototaxista desaparece na Baixada; moto é achada queimada

Mototaxista desaparece após sair para trabalho em São João de Meriti

Um mototaxista de aplicativo está desaparecido desde a noite de segunda-feira, dia 10, após sair de casa para trabalhar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Igor Silva de Moraes, de 31 anos, não retornou para sua família como de costume, deixando esposa e dois filhos em estado de angústia.

Busca desesperada pela família

Segundo a mãe do desaparecido, Ana Cristina, o filho tinha o hábito de sair todas as noites por volta das 21h e retornar às 4h da manhã. Na segunda-feira, porém, ele não voltou para casa, iniciando um pesadelo para a família.

"Nós fomos a todos os IMLs do Rio e Baixada, fomos a todos os hospitais municipais e estaduais e nada", desabafa a mãe. "Até o momento, nenhuma informação do meu filho vivo ou morto".

Moto é encontrada completamente carbonizada

O rastreador da moto de Igor indicou inicialmente a última localização na Pavuna. No dia seguinte, o sinal apontou para Coelho da Rocha, também em São João de Meriti, onde a família fez uma descoberta aterradora: o veículo foi encontrado completamente queimado.

A situação levou a família a percorrer hospitais e institutos médicos legais em Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Duque de Caxias, mas nenhum corpo foi identificado até o momento.

Apelo emocionado da mãe

Ana Cristina faz um apelo comovente à população: "Se alguém souber do paradeiro, o que aconteceu, pode ter certeza que será mantido em absoluto sigilo. Pode entrar em contato com o Disque Denúncia".

A mãe também pede que as pessoas evitem enviar informações falsas: "Se coloquem no meu lugar de mãe e não fiquem mandando mensagem de localização errada como já aconteceu".

Investigações em andamento

O caso foi registrado na 64ª DP de São João de Meriti e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiu as investigações.

A Polícia Civil emitiu nota informando que agentes realizam diligências para localizar o mototaxista. Igor é casado há dez anos e pai de duas crianças, que aguardam ansiosamente por notícias do paradeiro do pai.