Funcionário de quiosque é morto a facadas em praia de Caraguatatuba
Funcionário de quiosque morto a facadas em Caraguatatuba

Um funcionário de quiosque foi morto a facadas durante uma briga, na tarde desta quinta-feira (1º), na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A vítima, de 44 anos, foi atacada enquanto trabalhava.

Detalhes do crime na orla

O homicídio ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, especificamente no quiosque número 7. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), uma discussão entre o funcionário e outro homem escalou para a violência fatal.

Testemunhas relataram a ocorrência da briga, e o suspeito, que estava nas proximidades portando uma faca, foi rapidamente identificado. Ele não tentou fugir do local após o crime.

Agressor é preso e confessa

Policiais Militares chegaram ao local e prenderam o autor das facadas. Em depoimento, o homem confessou o crime e alegou que tinha uma desavença pessoal com a vítima. A motivação exata ainda será apurada pela Polícia Civil.

A arma do crime, uma faca, foi apreendida pelos agentes e encaminhada para perícia. O corpo da vítima foi encontrado sem vida no próprio quiosque.

Investigações em andamento

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba e agora segue sob a responsabilidade da Polícia Civil para as investigações complementares. As autoridades vão apurar o histórico entre vítima e agressor e ouvir mais testemunhas.

Este é mais um caso de violência que atinge o litoral paulista, levantando discussões sobre segurança pública em áreas de grande circulação de turistas e trabalhadores.