Homem morto a facadas após discussão em Inhapim; suspeito preso
Crime a facadas em zona rural de Inhapim termina em morte

Um crime violento chocou a comunidade do Córrego Santa Cruz, zona rural do município de Inhapim, no Leste de Minas Gerais, neste domingo (21). Um homem foi morto a facadas após uma discussão, e o suspeito do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar horas depois.

Detalhes do crime na zona rural

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pela sala de operações da região de Inhapim após receber relatos de uma briga entre dois homens. As informações iniciais indicavam que um deles havia utilizado uma faca para agredir o outro.

Ao chegarem à propriedade rural, os militares encontraram a vítima já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia constatado o óbito no local. A perícia técnica foi acionada e identificou uma perfuração no peito da vítima como causa da morte.

Os policiais apreenderam no local a arma do crime, uma faca que ainda apresentava manchas de sangue. A área foi isolada para a realização dos procedimentos de investigação.

Busca e prisão do suspeito

Após coletar informações com testemunhas, as equipes da PM iniciaram um rastreamento para tentar localizar o autor do homicídio. A busca levou os policiais até o município vizinho de Açucena.

O suspeito foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar e preso em flagrante delito. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Inhapim, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante.

Motivação ainda é investigada

Segundo a Polícia Militar, a motivação exata para a discussão que culminou no crime fatal ainda está sendo apurada pelas autoridades. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que deve tomar as providências cabíveis, incluindo os interrogatórios e a apresentação do preso à Justiça.