Homem é assassinado a tiros ao abrir porta de casa em Papagaios
Casais preso por homicídio em Papagaios, MG

Homem é surpreendido e assassinado ao abrir portão de residência

Um homem, cuja idade não foi divulgada, foi vítima de homicídio na última quinta-feira (27) ao abrir a porta de sua casa no município de Papagaios, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando a vítima atendeu ao chamado de uma mulher e foi surpreendida por um indivíduo armado.

Detalhes do crime violento

De acordo com o relato do irmão da vítima à PM, ele ouviu uma mulher chamando pelo homem momentos antes do crime. Ao abrir o portão da residência, localizada no Conjunto Habitacional Cláudio Valadares Filgueiras, o homem foi surpreendido por um agressor armado.

A vítima foi atingida por múltiplos tiros, com disparos no peito, no nariz e na nuca. Mesmo com o atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Casal é preso suspeito do crime

Na sexta-feira (28), um dia após o homicídio, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de envolvimento no crime. Os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados e detidos pelas autoridades policiais.

Segundo a PM, o casal já possui passagens policiais anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência à prisão. Os detidos foram levados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

A investigação sobre as circunstâncias e a motivação do crime continua sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura todos os detalhes do caso.