Polícia prende pais de suspeito por assassinato de casal no RJ
Pais de suspeito presos por assassinato de casal no RJ

Mais duas prisões no caso do casal assassinado em Rio Bonito

A Polícia Civil de Rio Bonito realizou na noite de sexta-feira (21) a prisão de mais dois suspeitos pelo assassinato do casal Lennon Batista Siqueira e Fernanda Souza Siqueira. Os novos detidos são Adelson Eloi dos Santos e Leila Lopes da Silva, pais de Adelmo, o mecânico apontado como principal suspeito pelo crime.

Operação policial e prisão dos suspeitos

De acordo com as investigações, o delegado Renato Mascarenhas solicitou na quinta-feira (20) os mandados de prisão preventiva contra Adelson e Leila. As equipes da 119ª DP iniciaram uma operação durante a madrugada em Itaboraí, cidade onde reside toda a família dos suspeitos.

Após aproximadamente nove horas de buscas, os dois suspeitos se apresentaram espontaneamente na Delegacia de Itaboraí, acompanhados por um advogado. Eles foram então conduzidos para a Central de Flagrantes de Neves, onde permanecem presos em cumprimento aos mandados judiciais.

Relembrando o caso

O caso ganhou grande repercussão em Rio Bonito após o desaparecimento do casal, que ocorreu no domingo (16). A situação terminou de forma trágica quando a polícia encontrou os corpos carbonizados próximos a um sítio ligado ao principal suspeito.

Segundo as investigações, os corpos apresentavam sinais de esquartejamento, o que aumentou a gravidade do caso. No dia seguinte à descoberta dos corpos, o homem apontado como responsável pelo crime se entregou às autoridades.

As investigações continuam em andamento para esclarecer todas as circunstâncias e motivações por trás do homicídio do casal.