Mototaxista de aplicativo é encontrado após três dias desaparecido em Araçatuba
A esposa do mototaxista de aplicativo de Araçatuba (SP) que ficou por três dias desaparecido revelou que ele está apresentando sintomas de depressão. Em entrevista, Natiele Vitoriano, de 29 anos, casada há 16 anos com Bruno Gonçalves Vitoriano da Silva, de 36, contou que o esposo desembarcou de um ônibus em Araçatuba no domingo (15), por volta das 2h20.
Desaparecimento e localização
Bruno foi encontrado no sábado (14) em Goiânia (GO), após ter saído de Araçatuba de motocicleta para visitar um amigo que trabalha no Tribunal de Justiça de Goiás. O desaparecimento ocorreu na quarta-feira (11), quando ele havia levado a filha à escola e, em seguida, feito outra corrida para deixar a sogra no trabalho. Após essas atividades, ele não foi mais visto.
O sumiço foi percebido quando Bruno não retornou para buscar a filha na escola naquele mesmo dia, gerando preocupação imediata na família.
Estado emocional preocupante
À reportagem, Natiele revelou que tem evitado questionar o marido, pois ele está visivelmente abalado emocionalmente. "Ele chora muito e tem horas em que não fala nada com nada, sabe?!... Então, eu procurei não ficar pressionando neste momento", contou a esposa, demonstrando cuidado com a situação delicada.
A esposa ainda relatou que, quando chegou a Goiânia, Bruno foi recebido pelo amigo, que lhe forneceu roupas limpas, água e refeição. Em seguida, a polícia foi avisada e a família foi comunicada do paradeiro do mototaxista.
Busca por tratamento especializado
"Agora, estamos correndo atrás de especialistas para ajudar ele no tratamento porque me parece ser um quadro depressivo", afirmou Natiele, destacando a urgência em buscar apoio profissional para o marido.
Bruno tem duas filhas com a esposa, e a família está aliviada com o desfecho. Natiele aproveitou para agradecer a todos que participaram das campanhas de divulgação pela internet durante o período do desaparecimento.
"Gostaria de agradecer imensamente a todos que contribuíram para que ele fosse encontrado, com os quais não falei antes porque eu queria ver ele... Eu queria saber e ouvir dele", finalizou emocionada, reconhecendo o apoio recebido durante os dias de angústia.