Soldado confessa crime e é expulso do Exército em Brasília
Kelvin Barros, 21 anos, confessou assassinato de cabo e incêndio. Caso vai para Justiça comum. Exército já excluiu soldado. Veja detalhes.
Kelvin Barros, 21 anos, confessou assassinato de cabo e incêndio. Caso vai para Justiça comum. Exército já excluiu soldado. Veja detalhes.
Kelvin Barros da Silva, 21 anos, confessou esfaquear Maria de Lourdes, 25, e atear fogo no local. Caso é investigado como feminicídio pelo Exército e Polícia Civil do DF. Leia os detalhes.
Kelvin Barros da Silva, de 21 anos, confessou assassinato da cabo Maria de Lourdes e atear fogo no quartel. Justiça converteu prisão em flagrante em preventiva. Leia os detalhes.
Kelvin Barros da Silva, 21 anos, confessou esfaquear cabo Maria de Lourdes, 25, e atear fogo ao local. Arma foi encontrada em bueiro. Caso é investigado como feminicídio.
Kelvin Barros da Silva, 21 anos, confessou esfaquear e carbonizar cabo Maria de Lourdes, 25, no Setor Militar Urbano. Caso é investigado como feminicídio. Leia os detalhes.
Cabo Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, faleceu carbonizada durante incêndio na banda de música do 1º RCG, no Setor Militar Urbano. Investigação foi instaurada.
Incêndio no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Setor Militar Urbano, deixou uma vítima fatal. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil investigam as causas. Leia mais.
Reunião entre Moraes e comando militar revela preocupação com prisão de generais. Exército considera presença de Bolsonaro em quartel 'desastrosa'. Leia análise completa.
Em movimento estratégico, Forças Armadas antecipam período de férias do ex-ministro para escapar de possível prisão. Entenda o desdobramento político.
Fogo consome parte das instalações do 2º Batalhão da PM; bombeiros controlam chamas após horas de combate. Não há vítimas registradas.