Feriado do Servidor: Petrolina para na segunda
Nesta segunda-feira (27), Petrolina terá ponto facultativo em repartições públicas municipais. Escolas, creches e órgãos públicos não abrem; confira o que funciona.
Nesta segunda-feira (27), Petrolina terá ponto facultativo em repartições públicas municipais. Escolas, creches e órgãos públicos não abrem; confira o que funciona.
Um violento incêndio destruiu completamente um local de descanso para motoboys na região de São Carlos. As chamas consumiram tudo em poucos minutos, incluindo motocicletas e pertences dos trabalhadores. Bombeiros trabalharam para controlar as labaredas qu
Em medida que beneficia mais de 60 mil servidores, o governo antecipou pagamentos e concedeu ponto facultativo no feriado dedicado aos funcionários públicos. Saiba os detalhes!
Terceira fase da ação da Polícia Civil no Pará resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de armas, munições e entorpecentes durante buscas em Óbidos.
Saiba tudo sobre o feriado de 27 de outubro no Brasil: quais estados e profissões têm direito à folga e como funciona a legislação trabalhista.
Prefeitura de Divinópolis antecipa ponto facultativo para esta sexta-feira (25). Saiba quais serviços públicos e comércio funcionam normalmente e quais fecham.
Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar após escalar ilegalmente o Morro do Careca, cartão-postal de Natal. Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) e mobilizou equipes de resgate.
Santa Catarina implementa sistema inovador que oferece período de descanso para vacas leiteiras, revolucionando o bem-estar animal e a produtividade no setor.
A dupla sertaneja Jorge & Mateus anunciou uma pausa nas atividades em 2026 para descanso e reflexão sobre novos caminhos artísticos. Entenda os motivos e o que significa este hiato para os fãs.
Prefeitura de João Pessoa antecipa feriado do servidor público para 27 de outubro. Medida visa melhorar o planejamento e garantir atendimento essencial à população.
Cena de violência gratuita em São Vicente deixa população em alerta. Agressora aborda vítima sem motivo aparente e aplica golpe no rosto.
Quatro pessoas da mesma família foram condenadas a penas que somam 36 anos por operar ponto de venda de drogas em uma chácara em Imperatriz, no Maranhão. Operação da Polícia Civil apreendeu cocaína, crack e maconha no local.