Erro médico: criança morre com dose de adrenalina na veia
Benício, 6 anos, morreu após receber adrenalina intravenosa por erro em hospital de Manaus. Pais relatam agonia na UTI. Médica e técnica são investigadas.
Benício, 6 anos, morreu após receber adrenalina intravenosa por erro em hospital de Manaus. Pais relatam agonia na UTI. Médica e técnica são investigadas.
Benício, 6 anos, faleceu após receber adrenalina injetável por erro de prescrição no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Caso expõe falhas em protocolos de segurança.
Flávio Roberto da Mata Pereira não resistiu após beber uísque contaminado. Caso aumenta para quatro o número de mortes por intoxicação por metanol em Mato Grosso. Saiba os sintomas.
Menino de 6 anos morre em Manaus após receber adrenalina intravenosa por erro. Médica admitiu falha, mas defesa alega 'calor do momento'. Polícia investiga homicídio doloso.
Investigação revela série de erros no Hospital Santa Júlia que culminaram na morte de Benício, 6 anos. Técnica de enfermagem suspensa e médica sob investigação por homicídio doloso.
Aos 75 anos, Vanderlei Resende descobriu que foi dado como falecido pelo INSS ao pedir pensão pela morte da esposa. Erro cadastral suspendeu pagamentos e causou crise familiar. Leia a reportagem completa.
Comissão da Câmara vota regulação de apps na terça, mas texto não foi divulgado. Governo cria grupo de trabalho e tenta retomar protagonismo no tema. Saiba os detalhes.
Idoso de 87 anos é a primeira vítima fatal da doença no município paulista em 2024. Secretaria de Saúde confirma o óbito e alerta para os sintomas. Saiba mais sobre os riscos.
Júlio César de Souza Oliveira, de 39 anos, foi atacado por cães na zona rural de São José dos Campos. Polícia investiga morte suspeita. Veja os detalhes.
Descubra quem tem direito a um acréscimo de até 25% no valor bruto da aposentadoria do INSS e como solicitar o benefício que não é concedido automaticamente.
Gerson de Melo Machado, de 19 anos, invadiu recinto de leoa no Parque Arruda Câmara. Polícia Civil não vê falhas de segurança. MP investiga condições do local.
Polícia Civil do Amazonas investiga morte de Benício, 6 anos, por dose incorreta de adrenalina. Acareação entre médica e técnica de enfermagem ocorreu nesta quinta. Saiba os detalhes.
Menino de 6 anos morreu após erro na aplicação de adrenalina no Hospital Santa Júlia. Técnica foi suspensa pelo COREN-AM e caso é investigado pela polícia como homicídio. Saiba os detalhes.
A influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, conhecida como 'Barbie humana', morreu em São Paulo após infarto por uso de cocaína. Caso ainda não foi arquivado pelo MP. Saiba os detalhes.
Polícia Civil investiga se erros na intubação e dose incorreta de adrenalina levaram à morte de Benício, 6 anos, em Manaus. Médica e técnica de enfermagem foram acareadas.
Júlio César de Souza Oliveira foi atacado por cães em uma propriedade rural na Zona Leste. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita. Leia os detalhes.
Justiça de Praia Grande condena prefeitura e Fundação ABC a pagar indenização por danos morais após homem morrer por erro médico. Entenda o caso que durou 14 anos.
Médica Juliana Brasil Santos e técnica Raiza Bentes Paiva serão confrontadas nesta quinta (4) para esclarecer morte de criança por erro na aplicação de adrenalina em Manaus. Acompanhe os desdobramentos.
Polícia Civil ouve pais, médico e enfermeiros sobre morte de Benício, 6 anos, após dose intravenosa incorreta de adrenalina em Manaus. Caso é investigado como homicídio doloso.
Secretaria de Saúde confirma três óbitos e seis casos totais de intoxicação por metanol no estado. Jovem de 24 anos não resistiu. Saiba os sintomas e o que fazer.
Larissa Nunes Paes, 27 anos, faleceu em Mineiros. Mãe de uma bebê de três meses, ela era conhecida pelo carinho e dedicação aos alunos. Saiba mais sobre a história.
Secretaria de Saúde de MT confirma óbito após intoxicação por metanol. Mais de 7 mil garrafas de uísque foram apreendidas. Saiba identificar os sintomas.
Polícia prende 7 suspeitos pelo assassinato de Everton, 35 anos, morto ao lado da família. Advogado acessou sistemas judiciais para localizar alvo, mas errou o número da casa. Leia a investigação.
Médica reconhece ter errado prescrição de adrenalina que matou Benício, de 6 anos. Pais acusam profissional de usar celular durante emergência. Caso é investigado como homicídio doloso.
Márcio Andrade, 45 anos, morreu após discussão por vaga de rua. PM alegou legítima defesa. Caso é investigado pela DHC. Leia os detalhes.
Gerson de Melo Machado, de 19 anos, invadiu recinto de felino no Parque Arruda Câmara. Justiça já havia determinado internação por gravidade do caso. Entenda a tragédia.
Carlos César, 24 anos, é suspeito de matar o primo Claudemir, 26, após discussão sobre caça. Crime ocorreu em Mâncio Lima. Veja os detalhes.
Médica reconhece ter errado ao prescrever adrenalina intravenosa para Benício, de 6 anos. Caso é investigado como homicídio doloso. Familiares farão ato por justiça.
Benício Xavier, 6 anos, faleceu após receber adrenalina intravenosa de forma incorreta no Hospital Santa Júlia. Caso é investigado como homicídio doloso qualificado.
Menino de 6 anos morreu em Manaus após receber adrenalina intravenosa sem diluição. Caso é investigado como homicídio doloso qualificado. Médica reconheceu erro na prescrição.