Soldado confessa crime e é expulso do Exército em Brasília
Kelvin Barros, 21 anos, confessou assassinato de cabo e incêndio. Caso vai para Justiça comum. Exército já excluiu soldado. Veja detalhes.
Kelvin Barros, 21 anos, confessou assassinato de cabo e incêndio. Caso vai para Justiça comum. Exército já excluiu soldado. Veja detalhes.
Kelvin Barros da Silva, 21 anos, confessou esfaquear Maria de Lourdes, 25, e atear fogo no local. Caso é investigado como feminicídio pelo Exército e Polícia Civil do DF. Leia os detalhes.
Kelvin Barros da Silva, de 21 anos, confessou assassinato da cabo Maria de Lourdes e atear fogo no quartel. Justiça converteu prisão em flagrante em preventiva. Leia os detalhes.
Kelvin Barros da Silva, 21 anos, confessou esfaquear cabo Maria de Lourdes, 25, e atear fogo ao local. Arma foi encontrada em bueiro. Caso é investigado como feminicídio.
Cabo Maria de Lourdes, de 25 anos, foi assassinada e carbonizada por soldado com quem mantinha relacionamento. Crime ocorreu no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas.
Fogo consumiu quase metade da área de uma madeireira no bairro Canaã, em Arapiraca. Ninguém se feriu, mas danos materiais foram grandes. Veja os detalhes.
Cabo do Exército de 26 anos reagiu a assalto na orla de Guarujá, perseguiu e matou o suspeito de 37 anos, que tinha faca. Caso foi registrado como legítima defesa.
Kelvin Barros da Silva, 21 anos, confessou esfaquear e carbonizar cabo Maria de Lourdes, 25, no Setor Militar Urbano. Caso é investigado como feminicídio. Leia os detalhes.
Cabo Maria de Lourdes foi encontrada carbonizada. Caso ocorreu no Setor Militar Urbano e será investigado como feminicídio. Autor preso em flagrante.
Cabo Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, faleceu carbonizada durante incêndio na banda de música do 1º RCG, no Setor Militar Urbano. Investigação foi instaurada.
Fogo destruiu empresa de pisos de borracha e atingiu imóveis vizinhos. Não houve feridos. As chamas foram controladas por volta das 8h. Leia a reportagem completa.
Incêndio no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Setor Militar Urbano, deixou uma vítima fatal. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil investigam as causas. Leia mais.
Bombeiros ainda combatem focos residuais na Ceasa do RJ, mais de 50 horas após início do incêndio. Pavilhão 43 parcialmente interditado, mas abastecimento do estado está garantido. Acompanhe.
Funcionária sofre ferimentos leves em incêndio que consumiu estabelecimento na Avenida João Pilon. Bombeiros atenderam ao local na manhã desta quinta-feira (4).
João Vitor Correa Baptista, 19 anos, faleceu após acidente durante tarefa logística em São Borja. Exército investiga causas e presta apoio à família.
Fogo de grandes proporções atingiu vegetação às margens da BR-156, no bairro Amazonas. Bombeiros atuam para conter chamas e evitar acidentes na via. Saiba mais.
Grande incêndio no Ceasa do Rio de Janeiro destruiu 28 lojas. Quatro bombeiros foram hospitalizados por exaustão. Não há registro de feridos. Saiba os detalhes.
Um incêndio atinge a CEASA, maior central de abastecimento do RJ, em Irajá. Bombeiros mobilizam 7 quartéis. Não há informações sobre vítimas. Acompanhe as atualizações.
Fogo começou no segundo andar do prédio após 18h30. Bombeiros controlam chamas com apoio de caminhões-pipa. Nenhuma vítima foi registrada. Saiba os detalhes.
O incêndio mais mortal em décadas em Hong Kong vitimou 156 pessoas. Investigação aponta telas inflamáveis em andaimes de bambu como responsáveis pela rápida propagação das chamas. Leia a análise completa.
Fogo consumiu 250 m² de galpão com material reciclável. Ninguém se feriu. Equipes usaram água e caminhões-pipa para controle. Leia os detalhes.
Três homens foram autuados após derrubar um balão e provocar um incêndio em uma fazenda em Paraíba do Sul (RJ). Ninguém se feriu. Confira os detalhes.
Fogo consumiu estabelecimento comercial na noite de domingo (30). Operação com 23 bombeiros evitou feridos, mas calor afetou cinco residências. Veja detalhes.
Fogo consumiu fábrica de estruturas de madeira na noite de domingo (30). Bombeiros controlaram chamas após 6 horas de combate. Ninguém se feriu.
Tragédia em complexo residencial de Hong Kong já vitimou 146 pessoas. Fogo começou durante reformas e se alastrou rapidamente. Governo cria fundo de ajuda às vítimas.
Tragédia no complexo Wang Fuk Court em Hong Kong já vitimou 146 pessoas. Investigação aponta negligência e corrupção. Governo declara luto oficial.
Exército paralisa abastecimento por carros-pipa em Campina Grande e 13 municípios paraibanos para replanejamento. Serviço volta na quarta-feira (3).
Hong Kong inicia três dias de luto após tragédia no Wang Fuk Court. Incêndio expõe falhas estruturais e possível corrupção. Cerimônia oficial homenageia vítimas.
Fogo consome estabelecimento na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ninguém ficou ferido, mas quarteirão foi fechado devido à fumaça densa. Bombeiros controlaram as chamas.
Tragédia em Hong Kong deixa 128 mortos após falha nos alarmes de incêndio. Bombeiros confirmam que equipamentos não funcionaram durante o fogo. Doações ultrapassam US$ 100 milhões.