Diretor da ABIN muda defesa em caso de espionagem
Alexandre Ramagem, diretor-geral da ABIN, altera estratégia de defesa após ser formalmente acusado no caso de espionagem ilegal. Entenda os detalhes.
Alexandre Ramagem, diretor-geral da ABIN, altera estratégia de defesa após ser formalmente acusado no caso de espionagem ilegal. Entenda os detalhes.
O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Alexandre Ramagem, indiciado pela Polícia Federal, prestará depoimento em sessão fechada no Congresso Nacional. Saiba os detalhes.
Investigação da Polícia Federal revela conexão entre auditor demitido e esquema de espionagem da Abin, envolvendo o ex-chefe da agência e o filho do ex-presidente.
A Polícia Federal descobriu que Alexandre Ramagem utilizou drones da ABIN para monitorar eventos políticos, incluindo uma motociata e um ato a favor do voto impresso. Saiba os detalhes desta investigação.
Relatório confidencial de 2020 revela que ex-chefe da ABIN sugeriu estratégia agressiva contra ministro do STF. Entenda o caso.
Investigação da Polícia Federal aponta que agentes da Agência Brasileira de Inteligência utilizaram ferramenta de vigilância ilegal para extorsão contra o ex-diretor da instituição. Caso expõe falhas graves na segurança de dados.
A Polícia Federal revelou que Alexandre Ramagem comandou esquema de espionagem política durante o governo Bolsonaro. Entenda o caso.
Polícia Federal indiciou Jair Bolsonaro, seu filho Carlos e o ex-diretor da ABIN, Alexandre Ramagem, no caso do 'Gabinetе do Ódio'. Entenda as acusações e o impacto político.
Ex-presidente Jair Bolsonaro, seu filho Carlos e o ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem, são indiciados pela PF por suposto uso político da agência de inteligência.
Entenda os detalhes do caso que investigou supostas irregularidades na Agência Brasileira de Inteligência durante o governo Bolsonaro.
Ex-diretor da ABIN esclarece que materiais com ataques ao sistema eleitoral não foram compartilhados com o ex-presidente. Entenda o caso.
No primeiro dia do julgamento, Cid Gomes confirmou a existência de um plano golpista, enquanto Alexandre Ramagem negou ter repassado informações a Jair Bolsonaro. Saiba os detalhes.
Alexandre Ramagem, deputado federal, esclarece que documento com ataques às urnas eletrônicas era de uso privado e não oficial. Entenda o caso.
Ex-diretor da ABIN e deputado federal, Alexandre Ramagem, prestou depoimento à Polícia Federal. Entenda o contexto e as alegações envolvidas no caso.
O ex-diretor da ABIN, Alexandre Ramagem, foi chamado para prestar depoimento após o interrogatório de Cid Moraes. Saiba os detalhes dessa investigação política.
Um servidor da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-direor da agência, Alexandre Ramagem, mantinha uma sala no Palácio do Planalto. A revelação surge em meio a investigações sobre suposto uso polític
Um servidor da ABIN depôs ao STF afirmando que Alexandre Ramagem, ex-diretor da agência, possuía uma sala no Palácio do Planalto. Saiba os detalhes desta investigação.
O Supremo Tribunal Federal (STF) avança na investigação sobre suposta tentativa de golpe, com depoimentos de figuras próximas a Bolsonaro. Entenda os detalhes.
Ministro do STF oficializa suspensão de processos contra ex-diretor da Abin. Decisão impacta cenário político e gera debates sobre justiça e segurança pública.