Colisão frontal na Trans-Carajás tira duas vidas
Uma colisão envolvendo um veículo e um rolo compressor resultou na morte de duas pessoas na rodovia PA-160, conhecida como Trans-Carajás, no estado do Pará. O acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira (28), deixando um rastro de destruição e tristeza.
Violência do impacto surpreende
As imagens do local mostram a intensidade da batida frontal entre o carro e o maquinário pesado que realizava serviços de manutenção na pista. O motor do veículo foi completamente destruído, transformando-se em ferro retorcido diante da força do impacto.
As vítimas foram identificadas como Daniel e Gilvan, que faleceram no local do acidente antes mesmo da chegada do socorro. O trecho onde ocorreu a colisão é reto, o que levanta suspeitas de que o condutor trafegava em alta velocidade.
Investigações em andamento
O perímetro do acidente fica entre a sede do município de Canaã dos Carajás e a BR-155. A Polícia Civil, através de uma equipe da delegacia de Curionópolis, já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para perícia pela polícia científica. Em nota surpreendente, o Departamento de Trânsito (Detran) informou que não foi acionado para atender a ocorrência.
As autoridades seguem coletando informações para entender completamente como se deu este trágico acidente que interrompeu duas vidas em uma rodovia que corta o interior do Pará.