Adolescente é principal suspeito de atropelamento intencional
Um adolescente tornou-se suspeito de cometer um grave atropelamento contra uma mulher de 31 anos na madrugada do último sábado (22), em Pedregulho, interior de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 4h da manhã em frente a um estabelecimento comercial da cidade.
Detalhes do incidente
As câmeras de segurança instaladas no local registraram o momento exato do atropelamento. Nas imagens, é possível observar a vítima sendo arremessada pelo impacto do veículo. Testemunhas que estavam no bar próximo ao local do crime correram imediatamente para prestar os primeiros socorros à mulher.
De acordo com informações prestadas à EPTV, afiliada da TV Globo, a vítima revelou que o condutor do carro seria um amigo do ex-namorado de sua afilhada. Ela afirmou que o atropelamento aconteceu depois que o adolescente entendeu, equivocadamente, que ela teria a intenção de agredir seu companheiro.
Consequências e investigações
A mulher de 31 anos recebeu atendimento médico adequado e atualmente se recupera em ambiente doméstico, mas precisa manter o joelho imobilizado devido às lesões sofridas. Seu nome não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Civil já conseguiu identificar o adolescente envolvido no caso. O jovem deve responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio, além de infrações relacionadas ao trânsito por dirigir sem a devida permissão legal.
Até o momento da última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido apreendido. As circunstâncias exatas que levaram ao atropelamento continuam sob investigação das autoridades competentes.