
Que alívio, hein? Depois de passar por um susto dos grandes, o rapper Hungria finalmente recebeu alta médica. A notícia veio direto do Hospital Santa Lúcia, aqui em Brasília, e deixou todo mundo mais tranquilo.
O artista — que sofreu um acidente doméstico daqueles para ninguém botar defeito — teve o que os médicos classificaram como uma "evolução clínica excelente". E olha que o susto não foi pequeno não.
Da UTI para casa
Pois é, quem vê agora nem imagina o perrengue que foi. O cantor chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva, mas a recuperação foi tão boa que ele pôde deixar o hospital ainda neste sábado (5).
O hospital emitiu um comunicado que deixou claro: "o paciente respondeu muito bem ao tratamento". Detalhe importante — ele continua em acompanhamento médico, viu? Nada de sair por aí se achando o super-herói.
E o que rolou exatamente?
Bom, ainda não saíram todos os detalhes do acidente, mas sabe como é — quando a gente menos espera, acontece alguma coisa. No caso do Hungria, foi um daqueles tropeços que a vida prega, literalmente.
O importante mesmo é que ele está bem, recuperado, e com a saúde — graças a Deus — restabelecida. A família e os fãs, que estavam naquela ansiedade, agora podem respirar aliviados.
Aliás, você já percebeu como essas notícias de acidente doméstico são mais comuns do que a gente imagina? Pois é, serve de alerta para todo mundo tomar cuidado em casa também.
Enfim, o que importa é que o Hungria está de volta aos trilhos. E que venham os próximos shows — mas com toda a segurança, por favor!