Gene Simmons, do KISS, Se Envolve em Acidente de Carro nos EUA: Saiba Como o Ícone do Rock Está Passando
Gene Simmons do KISS sofre acidente de carro

Parece que até os deuses do rock não estão imunes aos imprevistos do trânsito. Gene Simmons, aquele mesmo que cuspia fogo nos palcos e fazia corações acelerarem com o KISS, acabou tendo uma experiência bem diferente recentemente.

O baixista de 74 anos - sim, o tempo voa mesmo - se envolveu em uma colisão de carro nos Estados Unidos. E olha, não foi nada daquelas cenas dramáticas de filme, mas ainda assim assustou bastante.

O que realmente aconteceu na estrada?

Detalhes são escassos, como costuma acontecer nesses casos de celebridades. Mas sabe como é, quando a notícia vaza, ela vem aos pedacinhos. O acidente aconteceu enquanto Simmons dirigia seu carro - não, não era o famoso Lamborghini que ele adora exibir.

O que me faz pensar: será que ele estava ouvindo "Detroit Rock City" no rádio? Brincadeiras à parte, o importante é que ninguém se feriu gravemente.

Recuperação em casa, longe dos holofotes

Agora vem a parte boa - ou pelo menos a menos preocupante. Gene está se recuperando no conforto do seu lar, longe da agitação das turnês e dos shows. E convenhamos, depois de décadas na estrada, ele merece um descanso, ainda que não fosse exatamente assim que planejava.

Fontes próximas ao músico garantem que ele está bem, considerando as circunstâncias. Nada daqueles ossos quebrados ou ferimentos sérios que às vezes acompanham esse tipo de incidente.

Mas cá entre nós, aos 74 anos, qualquer tombão desses dá mais trabalho para se recuperar do que na época em que ele pulava no palco com aquelas botas de 15 centímetros.

E a carreira? Vai continuar?

Calma, fãs do KISS! O acidente não deve afetar os planos futuros da banda. Ou peloamente é o que todo mundo torce. Simmons sempre foi daqueles tipos resistentes, que aguentam o tranco - literalmente, nesse caso.

Lembram quando ele anunciou a aposentadoria das turnês? Pois é, mas o homem nunca para de verdade. Deve estar aí planejando o próximo negócio ou aparecimento público.

O que me faz refletir: será que essa experiência vai inspirar alguma música nova? Quem sabe um blues sobre os perigos da estrada? A vida imita a arte, como dizem.

Enquanto isso, o importante é que o Demon - perdão, Gene - está descansando e se recuperando. E os fãs podem respirar aliviados sabendo que seu ídolo está fora de perigo.

Porque, convenhamos, o mundo do rock já perdeu ícones demais recentemente. É bom saber que um dos grandes ainda está por aí, mesmo que temporariamente de molho.