
Quem passou pelo centro de Florianópolis na última noite não teve dúvidas: a cidade estava viva. Os bares, aqueles que a gente conhece de cor e salteado, estavam lotados — e não era só por causa do happy hour. A galera parecia ter combinado de transformar a quinta-feira em um pré-final de semana.
E olha, não faltou opção para quem queria se divertir. De um lado, o clássico "copão" de bebidas (aquele que custa menos que um lanche e dá mais alegria). Do outro, DJs colocando música para ninguém ficar parado. Até quem só queria um bate-papo descontraído acabou dançando — ou pelo menos tentando.
Ruas viram palco da animação
Não eram só os estabelecimentos que fervilhavam. As calçadas do centro viraram ponto de encontro. Grupos de amigos, turistas perdidos (mas felizes) e até quem só queria "dar uma olhada" acabou ficando. A cena? Garrafas nas mesas, gente rindo alto e, claro, aquela energia contagiante que só uma noite boa sabe ter.
E os bares "pega e sai"? Esses então... Nem se fala. Filas? Tinha. Paciência? Também — mas só até a primeira dose. Afinal, ninguém merece esperar muito com tanta música boa tocando.
DJs roubam a cena
Os seletores de som foram os verdadeiros heróis da noite. Misturando hits do momento com clássicos que todo mundo conhece (mesmo que não queira admitir), eles mantiveram o pico da animação até altas horas. Teve até quem esqueceu o celular no bolso — e isso, hoje em dia, é sinal claro de que a festa estava boa.
E você, já conhece a vida noturna do centro de Floripa? Se não, tá perdendo tempo. Mas se já... Sabe exatamente do que a gente tá falando.