Alberto Cowboy detona Boninho, ex-diretor do BBB, por comportamento 'mal educado' no reality
Em uma conversa recente com Edilson Capetinha e Matheus, o veterano do BBB 26, Alberto Cowboy, não poupou críticas ao ex-diretor do reality show da Globo, Boninho. O participante afirmou que o ex-comandante do programa era mal educado e tinha atitudes que irritavam profundamente os confinados durante sua passagem pelo reality.
Relatos de sustos e falta de educação no confinamento
Alberto Cowboy detalhou suas experiências negativas, contrastando com a edição atual do programa. Ele disse: "É, essa edição está muito educada. Na minha, aqui era tipo casa de louco. O cara aumentava o volume no máximo, apertava o play. Não é o que está acontecendo. Você escutava até a microfonia que fazia e você acordava assim. Era susto todo dia para acordar aqui. Todo dia."
Além disso, o veterano destacou a falta de cortesia nas interações de Boninho com os participantes. Cowboy continuou: "E essa educação dele falar: 'Todos para a sala'. Não tinha isso não. Era bruto o negócio. Qualquer chamada de atenção que ele dava era esporro, muito mal educado. Você já acorda com raiva. Já muda o seu humor por causa disso."
Contexto da saída de Boninho da Globo
A TV Globo anunciou a saída de Boninho da emissora em setembro de 2024, mas seu contrato só se encerrou oficialmente em dezembro do mesmo ano. O diretor trabalhou no canal por mais de 40 anos, deixando um legado marcante na programação. No BBB, ele foi substituído por Rodrigo Dourado, que assumiu as rédeas do reality show em edições posteriores.
Essas revelações de Alberto Cowboy surgem em um momento em que o público ainda debate as mudanças e o estilo de direção no programa, levantando questões sobre o tratamento dos participantes e o ambiente criado durante as temporadas anteriores.