Ataque a tiros em Feira de Santana deixa 4 jovens feridos
Tiroteio em Feira de Santana fere três homens e adolescente

Um ataque a tiros ocorrido na noite de segunda-feira, 29 de abril, deixou quatro jovens feridos em Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado da Bahia. O crime violento aconteceu por volta das 22h, na Rua dos Bandeirantes, localizada no bairro Rua Nova.

Detalhes do ataque a tiros

De acordo com o relato de uma das vítimas à Polícia Civil, os jovens estavam conversando em frente a uma residência quando foram surpreendidos por criminosos. Homens armados se aproximaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra o grupo. Inicialmente, os tiros partiram de dentro do carro. Em seguida, um dos suspeitos desceu do automóvel e continuou atirando contra as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de disparos de arma de fogo na região. Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) foi deslocada até o local. Ao chegarem, os policiais militares encontraram as quatro vítimas já baleadas.

Identificação das vítimas e socorro

Conforme apurado pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, três das vítimas foram identificadas. São eles: Pedro Miguel Oliveira de Jesus, Thiago Henrique Assis Santana e Pedro Henrique Cerqueira Soares, todos com idades entre 18 e 21 anos. A quarta vítima é uma adolescente, que não teve a identidade confirmada pelas autoridades.

Todos os feridos receberam atendimento de emergência no local e foram encaminhados para unidades hospitalares. Os três homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A adolescente, por sua vez, foi levada para o Hospital da Criança (HEC). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado em detalhes pelas autoridades de saúde.

Investigações em andamento

O caso está sendo investigado pela Delegação de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Os delegados e investigadores realizam diligências para tentar identificar os autores do ataque e esclarecer a motivação por trás do crime. A polícia busca por pistas, imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam contribuir para a elucidação do fato.

Este é mais um episódio de violência urbana que choca a população da cidade. A investigação segue em ritmo acelerada para localizar e prender os responsáveis pelo ataque a tiros que colocou a vida de quatro jovens em risco.