Um caso de feminicídio chocou a população de Bady Bassitt, cidade do interior paulista, na noite desta sexta-feira (25). Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de assassinar sua ex-companheira a facadas.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua Antônio Rodrigues Arzão, no Jardim Santa Cruz. A vítima, uma mulher de 34 anos, foi atacada com golpes de faca pelo ex-marido durante uma discussão.
Atendimento médico e prisão em flagrante
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta ainda no local do crime.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante delito nas proximidades do local. O homem, que tinha relacionamento anterior com a vítima, foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Violência doméstica em evidência
Este trágico episódio traz novamente à tona a gravidade da violência doméstica no Brasil. Casos como este reforçam a importância de denúncias e medidas protetivas para mulheres em situação de risco.
O corpo da vítima foi removido e encaminhão ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto para realização de exames cadavéricos. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Bady Bassitt para apurar todos os detalhes do crime.