Homem preso por esfaquear ex-companheira em restaurante no RJ
Ex-companheira esfaqueada em restaurante de Volta Redonda

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro de restaurante

Um caso de violência doméstica chocou os moradores de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, 29 de junho. Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de um restaurante localizado no bairro Laranjal.

Atendimento de urgência e socorro à vítima

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi rapidamente socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital São João Batista para receber atendimento médico emergencial.

O g1 tentou obter informações atualizadas sobre o estado de saúde da paciente junto à unidade hospitalar, mas ainda aguarda retorno oficial. O Samu realizou os primeiros socorros no local antes do transporte para o hospital.

Autor do crime foi preso rapidamente

A Polícia Militar informou que o agressor não conseguiu fugir do local por muito tempo. O homem foi localizado e preso pela Guarda Municipal pouco depois do ocorrido.

O suspeito foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde ficou à disposição da Justiça. Até o momento da publicação desta reportagem, as motivações exatas para o crime ainda não haviam sido esclarecidas pelas autoridades.

O caso ocorreu durante o horário de funcionamento do estabelecimento comercial, o que aumentou o impacto do incidente na comunidade local. Testemunhas devem ser ouvidas pela polícia para ajudar na investigação das circunstâncias do ataque.