Taxista é agredido com canivete por passageiros que iam para motel em MG
Taxista agredido com canivete em Juiz de Fora

Um taxista foi agredido com um canivete por dois passageiros que se recusaram a pagar a corrida antecipadamente em Juiz de Fora, Minas Gerais. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (8) e foi registrado em vídeo, que viralizou nas redes sociais.

De acordo com relatos, os passageiros estavam a caminho de um motel quando o motorista solicitou o pagamento adiantado, como é comum em corridas noturnas. A discussão rapidamente escalou para a agressão física.

Detalhes do ataque

O taxista, que não teve o nome divulgado, sofreu cortes nas mãos ao tentar se defender. Os agressores fugiram do local sem pagar pelo serviço. O vídeo mostra o momento em que um dos passageiros saca o canivete e ameaça o profissional.

Reação das autoridades

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. As imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos. Este é mais um episódio de violência contra trabalhadores do transporte na região.

Problema recorrente

Profissionais da categoria relatam aumento de casos de agressão e recusa de pagamento nos últimos meses. A associação local de taxistas planeja reforçar as medidas de segurança para seus associados.

O taxista agredido recebeu atendimento médico e seu estado de saúde é estável. Ele já registrou ocorrência na delegacia mais próxima.