IML libera corpos de amigos esquartejados em Boa Vista; sepultamento ocorre após tragédia chocante
IML libera corpos de amigos esquartejados em Boa Vista

Uma tragédia de proporções chocantes comove Boa Vista, onde dois amigos foram vítimas de um crime brutal que terminou com seus corpos sendo esquartejados e abandonados em uma vala. O Instituto Médico Legal (IML) finalmente concluiu os trabalhos periciais e liberou os corpos para que as famílias possam realizar o sepultamento.

Os corpos das vítimas, identificadas como Raimundo Nonato Félix da Silva, de 47 anos, e Francimar Pereira da Silva, de 43 anos, foram encontrados no último sábado (12) em uma área de difícil acesso no bairro Cauamé, zona rural da capital roraimense.

Detalhes macabros do crime

As investigações revelaram que os dois homens mantinham uma amizade próxima e foram vítimas de uma execução cruel. Segundo informações da polícia, os corpos foram:

  • Encontrados em estado de decomposição avançado
  • Localizados em uma vala profunda
  • Vítimas de esquartejamento
  • Abandonados em área isolada

Perícias concluídas

O IML de Roraima trabalhou intensamente para finalizar todos os exames periciais necessários. Os laudos completos devem ser entregues à Polícia Civil nos próximos dias, fornecendo informações cruciais para as investigações.

Com a liberação dos corpos, as famílias agora podem organizar o velório e sepultamento de seus entes queridos, encerrando pelo menos parte do ciclo de dor causado por essa violência extrema.

Investigações em andamento

A Polícia Civil mantém as investigações em sigilo, mas trabalha com várias hipóteses sobre os motivos do crime e a identidade dos executores. O caso é tratado com máxima prioridade pelas autoridades, dada a brutalidade do ocorrido.

Este é considerado um dos crimes mais violentos registrados recentemente em Roraima, levantando preocupações sobre a escalada da violência na região.