Homem de 35 anos é executado com 6 tiros em Santana, AP
Execução a tiros em Santana deixa homem morto

Homem é executado com seis tiros no bairro Piçarreira

Um homem de 35 anos foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (28) no município de Santana, localizado no estado do Amapá. O crime ocorreu no bairro Piçarreira, quando a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

Detalhes do ataque violento

Testemunhas que presenciaram a cena de horror relataram à polícia que os dois suspeitos simplesmente passaram atirando contra o homem e fugiram imediatamente após o ataque, sem deixar rastros. A vítima foi atingida por seis tiros em diferentes partes do corpo, incluindo braços, peito e barriga.

Pessoas que estavam no local do crime prestaram os primeiros socorros e levaram o homem ferido ao Hospital de Emergências de Santana. No entanto, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Investigação em andamento

O 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e iniciou os procedimentos padrão no local do crime. A Polícia Científica do Amapá (PCA) realizou a perícia na área para coletar evidências que possam ajudar a identificar os autores.

De acordo com informações da polícia, testemunhas conseguiram fornecer algumas características do condutor da motocicleta utilizada no crime. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso em conexão com o homicídio.

A Polícia Civil assumiu a responsabilidade pela investigação do caso e deve trabalhar para identificar e localizar os dois homens envolvidos na execução. As motivações para o crime ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades.