Casal é encontrado morto a tiros em supermercado de Simões Filho
Casal morto a tiros em supermercado na Bahia

Tragédia em estacionamento de supermercado

Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um veículo no estacionamento de um supermercado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O fato ocorreu na sexta-feira (21) e vem sendo investigado pela Delegacia Territorial de Simões Filho (22º DT/Simões Filho).

Clientes ouvem disparos e acionam polícia

Segundo informações apuradas, clientes do estabelecimento comercial ouviram disparos de arma de fogo e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um carro trancado e cercado por curiosos.

Os policiais precisaram quebrar o vidro traseiro do veículo para acessar o interior e verificar o que havia acontecido com os ocupantes. A medida foi necessária também para tentar prestar socorro às vítimas, mas já era tarde demais.

Cena do crime e investigações

Dentro do automóvel, os militares encontraram um homem e uma mulher já sem vida, ambos com ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas confirmou que não havia mais nada a ser feito pelas vítimas.

Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese é que o homem teria atirado na mulher e, em seguida, cometido suicídio. Uma pistola foi encontrada no interior do carro, reforçando esta linha de investigação.

A área foi imediatamente isolada para a realização de perícia técnica. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia para determinar com precisão as causas das mortes.

Identificação e andamento do caso

A Polícia Civil informou que o homem foi identificado como Luiz Mateus Santos Reis, de 28 anos. A identidade da mulher ainda não foi divulgada oficialmente, aguardando a conclusão dos procedimentos de reconhecimento e notificação familiar.

Equipes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho realizam oitivas (coleta de depoimentos) para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia. Laudos periciais estão sendo aguardados e devem ajudar a elucidar completamente o crime.

Até o momento, a motivação para o ocorrido ainda é desconhecida. A polícia segue trabalhando para reconstituir os eventos que antecederam as mortes e entender o que pode ter desencadeado este desfecho trágico.