Homem preso por homicídio em Feira de Santana confessa crime
Preso suspeito de matar jovem em Feira de Santana

Jovem é assassinado a tiros em via pública

Um homem foi preso na sexta-feira, dia 7, suspeito de cometer o homicídio de Caio Brito Gomes, de 24 anos, em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. O crime violento ocorreu no dia 29 de outubro, na Rua Cândido de Abreu, localizada no bairro Tomba.

Detalhes do crime chocam investigadores

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida enquanto caminhava pela via pública. Caio foi atingido por um disparo na nuca e, após cair no chão, foi alvejado por outros tiros. As investigações revelaram que o suspeito utilizou o carro da oficina onde trabalhava para cometer o crime.

Conforme apurado pelas autoridades, tanto o homem preso quanto a vítima estavam ligados a facções criminosas rivais. O homicídio teria sido motivado pelo fato de Caio estar em território controlado por grupo rival ao qual o suspeito é afiliado.

Prisão preventiva e confissão do crime

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, confirmou que durante o interrogatório, o suspeito confessou ter cometido o crime. O homem também é investigado por envolvimento em outro homicídio ocorrido na cidade.

A prisão preventiva foi expedida pela Vara do Júri de Feira de Santana. O acusado foi inicialmente encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho e será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana após a realização da audiência de custódia.

Este caso evidencia a violência relacionada ao conflito entre facções criminosas que assola diferentes regiões da cidade, representando mais um capítulo trágico na história de Feira de Santana.