Trisal do RJ se desentende em Campos do Jordão: briga, agressão e delegacia na sequência
Trisal do RJ briga em hotel e termina na delegacia

Parece que o clima bucólico de Campos do Jordão não foi suficiente para acalmar os ânimos de um trio amoroso carioca que resolveu passar uns dias na serra paulista. A coisa degringolou feio — e olha que a gente já esperava alguma confusão, né? Três pessoas, um quarto de hotel... a matemática nem sempre fecha.

Segundo testemunhas — sim, havia plateia para esse drama —, a discussão começou com ciúmes. Sempre os ciúmes! Um dos envolvidos, um homem de 32 anos, não digeriu bem as atenções que seu parceiro direcionava à terceira pessoa do grupo. E não é que a coisa escalou para as vias de fato?

A confusão foi tão barulhenta que o gerente do hotel — coitado, deve ter pensando 'lá vem encrenca' — não teve outra saída a não ser acionar a PM. Quando os policiais militares chegaram ao local, por volta das 3h da madrugada de quinta-feira (21), encontraram um verdadeiro campo de batalha emocional.

E a coisa ficou feia

Um dos homens, de 32 anos, apresentava marcas de agressão no rosto. Na hora de prestar depoimento, ele não titubeou: afirmou que foi agredido pelo parceiro, também de 32 anos, e pela outra integrante do relacionamento, uma mulher de 35. Detalhe: todos são do Rio de Janeiro.

O que se viu depois foi cena comum em reality show, mas inusitada até para a polícia: os três, juntos e — supõe-se — 'alegres', sendo conduzidos à Delegacia de Campos do Jordão para prestar esclarecimentos. Imaginem o clima no carro de polícia...

"Eles estavam alcoolizados e discutiram por ciúmes", contou uma fonte que preferiu não se identificar. Ou seja, álcool + relacionamento complexo + confinamento em quarto de hotel = fórmula perfeita para o desastre.

E agora, José?

Após o depoimento de todos — deve ter sido uma conversa bem constrangedora —, o caso foi registrado como lesão corporal e os envolvidos foram liberados. Pelo menos não houve nenhuma prisão, mas imagina o constrangimento na recepção do hotel na hora de pegar as malas?

O mais curioso é que, em vez de cada um ir para um canto, as testemunhas relataram que o trisal deixou a delegacia... juntos! Pois é, o amor (ou a falta de opção de transporte) às vezes fala mais alto.

Moral da história: talvez três seja mesmo multidão demais para um quarto de hotel. Principalmente em Campos do Jordão, onde o romance deveria ser a única atração.