Filho de Rob Reiner preso por assassinato dos pais em Los Angeles
Filho de cineasta preso por matar os pais em LA

Um crime brutal abalou a comunidade de Hollywood nesta segunda-feira (15). Nick Reiner, filho do renomado cineasta Rob Reiner, foi preso e acusado de homicídio após seus pais serem encontrados mortos na mansão da família em Los Angeles.

Detalhes do crime que chocou Brentwood

De acordo com o Departamento do Xerife do condado de Los Angeles, os corpos de Rob Reiner, de 78 anos, e de sua esposa, Michele, de 68, foram descobertos por volta das 15h40 de domingo (14) na residência do casal, localizada no nobre bairro de Brentwood. As investigações iniciais apontam que o casal foi vítima de múltiplas facadas.

As vítimas, inicialmente não identificadas, tiveram suas identidades confirmadas por autoridades posteriormente. Rob Reiner é uma figura icônica do cinema, diretor de sucessos como "Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro" e "Esta É a Minha Vida".

Filho é preso e fiança é fixada em US$ 4 milhões

Pouco após a descoberta dos corpos, as investigações levaram à prisão do filho do casal, Nick Reiner. Ele foi detido e está sendo mantido em uma prisão do condado. A fiança foi fixada em US$ 4 milhões, um valor altíssimo que reflete a gravidade das acusações.

Um oficial do Departamento do Xerife confirmou que a prisão foi efetuada sob a acusação formal de homicídio. Os registros de detenção já foram atualizados com essas informações.

Repercussão e impacto na indústria cinematográfica

A notícia da morte violenta do casal Reiner e da prisão de seu filho gerou comoção e incredulidade. Rob Reiner, além de sua bem-sucedida carreira como diretor, é uma voz ativa e respeitada na política e nos movimentos sociais dos Estados Unidos.

O caso segue sob investigação das autoridades locais, que não divulgaram um possível motivo para o crime. A tragédia familiar se transformou em mais um capítulo sombrio nos anais de crimes envolvendo celebridades em Los Angeles.