Bombeiro sofre queimaduras graves ao combater incêndio de grandes proporções no Paraná
Bombeiro queimado em incêndio no Paraná

Um incêndio de grandes proporções colocou em risco a vida de um bombeiro militar na tarde deste sábado (19) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Durante o combate às chamas, o soldado sofreu queimaduras graves após o teto do local desabar sobre ele.

Incidente durante o combate às chamas

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para controlar um incêndio de grandes proporções que consumia uma construção na Rua Rio de Janeiro, no centro da cidade. Durante as operações de rescaldo, ocorreu o acidente que colocou a vida do militar em risco.

Estado grave e atendimento médico

O bombeiro foi rapidamente socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital Municipal de Marechal Cândido Rondon. Devido à gravidade das queimaduras, o militar precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Toledo, onde permanece internado em estado grave.

Esforços no combate ao fogo

Equipes do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente trabalharam intensamente para controlar as chamas. O incêndio, que começou no forro da edificação, atingiu toda a estrutura, exigindo grande empenho dos profissionais.

Investigação das causas

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros segue apurando todos os detalhes do ocorrido para determinar a origem do fogo.

O incidente serve como um alertasobre os riscos enfrentados diariamente pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, que arriscam suas vidas para proteger a população.