TCU: superfaturamento de R$ 23 mi em obra do Porto de Vitória
Tribunal de Contas da União aponta irregularidades em antiga obra do Porto de Vitória, com indícios de superfaturamento. Entenda o caso.
Tribunal de Contas da União aponta irregularidades em antiga obra do Porto de Vitória, com indícios de superfaturamento. Entenda o caso.
Tribunal de Contas da União aponta irregularidades em contratos de reforma no porto capixaba. Valores pagos ultrapassam em até 40% o mercado.
Antigo gestor da cidade maranhense foi sentenciado por irregularidades em processos licitatórios e superfaturamento de obras públicas. Entenda o caso.
Tribunal de Contas de Santa Catarina suspende licitação de 25 mil veículos para prefeituras após indícios de irregularidades. Entenda o caso!
O valor exorbitante pago a Léo Santana em um show público levanta questionamentos sobre possível superfaturamento. Entenda o caso que está dando o que falar.
O Ministério Público Federal (MPF) identificou superfaturamento e crimes tributários em obras públicas em Patos, na Paraíba. Saiba os detalhes da Operação Outside.
Ministério Público de São Paulo abre inquérito para apurar denúncia de superfaturamento em contrato de alimentação para população em situação de rua durante o inverno.
Tribunal concluiu que não há provas de irregularidades na compra de alimentos durante a administração do ex-prefeito. Decisão ainda pode ser recorrida.
Investigações apontam possíveis irregularidades em contrato milionário para show do cantor Leonardo em Mato Grosso. Entenda o caso!
Investigação revela indícios de superfaturamento em contrato milionário para show do cantor Leonardo. Entenda o caso e suas implicações.
O Ministério Público Federal abriu inquérito para apurar possíveis irregularidades nos valores pagos pelos Correios em contratos de publicidade. Saiba os detalhes.
Decisão judicial exige que instituição financeira comprove transações suspeitas envolvendo imóvel em Sorocaba. Caso pode revelar esquema de corrupção.
Município foi multado em R$ 1,5 milhão por irregularidades em licitações para transporte de alunos. Decisão judicial aponta prejuízo aos cofres públicos.
Tribunal de Contas do Município pede esclarecimentos ao secretário Ricardo Nunes sobre o superfaturamento suspeito no evento cultural.