Moraes vota por condenar 5 réus do núcleo 2 do golpe
Ministro do STF Alexandre de Moraes votou pela condenação de cinco envolvidos no núcleo 2 da trama golpista. Um réu foi absolvido. Julgamento segue com votos de outros ministros.
Ministro do STF Alexandre de Moraes votou pela condenação de cinco envolvidos no núcleo 2 da trama golpista. Um réu foi absolvido. Julgamento segue com votos de outros ministros.
Brasília ganha o Cretea, espaço público que reúne todos os serviços para crianças autistas até 10 anos. Atendimento começa após encaminhamento da UBS.
Núcleo 2 Studio de Dança apresenta 'Cruella' no Teatro Municipal de Boa Vista nesta quinta (18). Ingressos de R$ 25 a R$ 50. Confira!
Primeira Turma do STF inicia julgamento de seis réus, incluindo general que teria planejado assassinar Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes. Leia os detalhes.
Filipe Martins, réu no núcleo 2 do golpe, pediu ao STF para assistir ao julgamento em Brasília. Ele cumpre prisão domiciliar no Paraná. Acompanhe os detalhes.
O primeiro Centro Especializado em Autismo do Piauí supera a marca de 10 mil atendimentos. Saiba como funciona e como ter acesso aos serviços especializados em Teresina.
Centro Especializado em Reabilitação da Apae Bauru foi reinaugurado com 9 salas após reforma viabilizada pelo Panetone Solidário Tauste. Saiba mais sobre essa importante conquista!
Ministro da Defesa e líderes do Congresso comentam decisão de Alexandre de Moraes que determinou início do cumprimento das penas do núcleo crucial do esquema golpista. Leia análise completa.
Oito integrantes do núcleo crucial da trama golpista foram presos em diferentes estados brasileiros. Decisão do ministro Dias Toffoli determina prisão preventiva. Acompanhe os detalhes.
Defesas de generais e almirante do Núcleo 1 do golpe bolsonarista recorrem ao STF. Braga Netto, Heleno, Nogueira e Garnier contestam condenações. Prazos se esgotam nesta semana.
Advogados de quatro réus do núcleo militar negam envolvimento em suposto plano de assassinato. Julgamento no STF continua na próxima semana com exposição de votos.
Procurador-geral Paulo Gonet pede condenação de militares e agente da PF por tentativa de golpe. Acusados planejavam monitorar, prender e matar Lula e outras autoridades. Leia os detalhes.
Novo espaço oferece atendimento humanizado e integrado para mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência na região. Serviço gratuito reúne profissionais especializados.
O Supremo Tribunal Federal definiu o calendário para análise dos recursos de Jair Bolsonaro e outros investigados no inquérito dos atos golpistas. Entenda os próximos passos deste processo histórico.
Os ministros do Supremo Tribunal Federal sinalizam que os recursos do chamado 'núcleo crucial' da trama golpista devem ser julgados em breve. Entenda os desdobramentos deste caso que mobiliza a mais alta corte do país.
A BW8 anuncia solução especializada que une marketing e tecnologia para revolucionar a performance comercial de concessionárias e montadoras no Brasil
A BW8 anuncia a criação de um núcleo especializado no mercado imobiliário, unindo estratégias de branding com performance comercial para maximizar resultados no setor
Supremo analisa processo sobre suposto golpe durante governo Bolsonaro enquanto documentos revelam preparativos para encontro entre Lula e Donald Trump.
Em decisão histórica, maioria do Supremo condena acusados do 'Núcleo 4' por financiarem atos golpistas de 2023. Entenda o caso e as penas aplicadas.
Ministro divergiu do relator e formou maioria para absolver acusados do chamado 'núcleo das fake news'. Decisão representa reviravolta histórica no processo.
Ministro do STF foi decisivo na condenação de integrantes do chamado 'núcleo 4' da trama golpista que planejava atos antidemocráticos após as eleições
Ministro do STF determinou condenações por envolvimento no esquema antidemocrático que ameaçou as instituições brasileiras. Decisão marca avanço na investigação sobre fake news e ataques à democracia.
Ministro do Supremo Tribunal Federal foi o primeiro a votar no julgamento do chamado 'núcleo 4' da trama golpista. Decisão pode definir o futuro de investigados por ataques à democracia brasileira.