Frigorífico joga carne de helicóptero e tem cartaz polêmico
Empresa de Goiás usou helicóptero para distribuir carne no Natal e já foi alvo de ação judicial por cartaz com mensagem política. Veja os detalhes da polêmica.
Empresa de Goiás usou helicóptero para distribuir carne no Natal e já foi alvo de ação judicial por cartaz com mensagem política. Veja os detalhes da polêmica.
Ação de Natal do Frigorífico Goiás, com distribuição aérea de carne, gerou aglomeração e dividiu opiniões nas redes sociais. Veja os detalhes.
Passado um ano do acidente que matou 39 pessoas em Teófilo Otoni, vestígios da tragédia ainda estão na pista. Investigação aponta negligência criminosa, e comunidade local denuncia falta de segurança. Leia a reportagem completa.
Leandro Matheus Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi absolvido do crime de tráfico por falta de provas. Juíza apontou contradições nos depoimentos policiais. Leia a decisão.
Douglas William Santos foi condenado a 4 anos por homicídio de Osil Vicente Guedes, espancado com socos e pauladas. Outro acusado foi absolvido. MP recorre da decisão.
Julgamento de caminhoneiro por acidente que matou 4 policiais do COD foi anulado. Jurada sorteava cédulas de votação. Novo júri só em 2026. Leia os detalhes.
Clayton dos Santos Emílio, 29 anos, foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão por matar cliente em barbearia de Naque. Entenda os detalhes do crime.
Kauana Nascimento foi condenada pelo assassinato da filha Anna Pilar, de 7 anos, em 2024. Crime ocorreu enquanto a criança dormia, em retaliação ao ex-companheiro. Leia os detalhes.
Justiça do RS determina que dois policiais militares sejam julgados por júri popular pelo homicídio do atleta Mauro Chaulet, ocorrido em 2023 após confusão em casa noturna. Caso envolve alegações de falsa legítima defesa.
Justiça do Maranhão aplica penas de prisão em dois julgamentos separados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. As sentenças somam mais de 25 anos de reclusão. Confira os detalhes.
Tribunal do Júri de Brasília acatou solicitações para reanálise do caso. Adriana Villela, condenada por suposta autoria intelectual do triplo homicídio, teve sentença anulada em 2025. Saiba os detalhes.
Leandro Campos Alves, de Caxambu, escreveu 'A Saga do Viajante', o maior poema do Brasil com 30.727 versos. O autor, que tem dislexia, superou preconceitos e seu próprio recorde anterior. Leia essa história de superação!
Estudante de engenharia, de 25 anos, será julgado por júri popular pelo homicídio qualificado do advogado Marvio Ludolf, de 43, em confusão no Centro de Belo Horizonte. Confira os detalhes.
Policial militar Diego Kollucha foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Santo Amaro. Ele era acusado de matar a gerente Juliana Ribeiro em 2023. Entenda o caso.
Marcone Felix Santos foi absolvido em segunda instância pela 9ª Câmara Criminal do TJ-SP. Defesa alega falta de provas e que réu, homem negro e periférico, foi baleado. Saiba os detalhes do caso.
Wellington Costa Batista, o Nego Bala, terá júri popular por mandar chacina que matou 6 no Taquari. Justiça rejeitou recurso da defesa. Saiba os detalhes.
Homem de 26 anos foi condenado por júri popular pelo crime ocorrido em 2019. Juíza agravou pena por motivo fútil e presença do irmão gêmeo da vítima.
Três homens foram condenados pelo Tribunal do Júri pelo homicídio de Cíntia Rosa da Silva, grávida de 7 meses, atingida por bala perdida em Porto Alegre. As penas variam de 20 a 29 anos. Leia os detalhes.
Após cinco anos, júri popular em Petrolina condena Francisco Júnior pelo assassinato do enfermeiro e influencer Laildson Pereira. Crime ocorreu em 2020 após discussão em bar. #Justiça #Pernambuco
Tribunal do Júri em Jataí (GO) foi dissolvido após manifestações da plateia. Diego Fonseca Borges é acusado de matar Ielly Gabriele Alves em 2023. A defesa alega contaminação do júri.
Leandro Gralha foi preso preventivamente pela Polícia Civil do RS por coagir uma pessoa que denunciou supostos desvios financeiros no Hospital de Canela. Entenda o caso.
Após cinco anos, réu enfrenta júri popular pelo crime que chocou o sertão pernambucano. Família da vítima espera por justiça. Acompanhe os detalhes.
Bruno de Paula foi condenado pelo assassinato de Fernanda Monferino em 2023. Crime teve quatro qualificadoras, incluindo feminicídio. A defesa vai recorrer.
Talles Carvalho de Souza foi condenado pelo assassinato de Mario Luiz Martins Cerqueira após discussão. Crime foi registrado por câmeras em abril de 2022. Leia os detalhes.
Sargento Pedro Inácio recebeu pena por homicídio e estupro de Zaira Cruz, de 21 anos. Júri popular em Natal durou três dias e encerrou na madrugada desta quinta-feira (4).
Marcos Vinícius e Robison Martins foram condenados pelo homicídio de Brenner Rosa e tentativa contra outras duas vítimas. Crime ocorreu em 2020, motivado por rivalidade do tráfico. Leia os detalhes.
Renata Iris, esposa do policial militar Wagner Sandys, foi condenada por homicídio culposo. O crime ocorreu na frente da filha do casal, de 8 anos. Leia os detalhes do julgamento.
Justiça marca júri do policial Maicon Santos para 16/03/2026 pela morte de Júlia Ferraz, de 27 anos, em 2023. PM alega legítima defesa; MP contesta. Acompanhe o caso.
Tribunal do Júri condena mãe e companheira a 50 anos e 8 meses pelo homicídio doloso e tortura da menina Ayla, de 2 anos. Crime chocou o Agreste pernambucano em 2021.
Leandro Totti sofreu queimaduras leves após incêndio durante prova no Autódromo de Londrina. Falha no abastecimento com etanol causou o fogo. Assista ao momento dramático.