Erro médico: criança morre com dose de adrenalina na veia
Benício, 6 anos, morreu após receber adrenalina intravenosa por erro em hospital de Manaus. Pais relatam agonia na UTI. Médica e técnica são investigadas.
Benício, 6 anos, morreu após receber adrenalina intravenosa por erro em hospital de Manaus. Pais relatam agonia na UTI. Médica e técnica são investigadas.
Benício, 6 anos, faleceu após receber adrenalina injetável por erro de prescrição no Hospital Santa Júlia, em Manaus. Caso expõe falhas em protocolos de segurança.
Menino de 6 anos morre em Manaus após receber adrenalina intravenosa por erro. Médica admitiu falha, mas defesa alega 'calor do momento'. Polícia investiga homicídio doloso.
A primeira unidade do Hard Rock Café no litoral de São Paulo foi inaugurada em Praia Grande. O espaço tem museu com itens do Charlie Brown Jr. e novo cardápio global. Saiba mais!
Investigação revela série de erros no Hospital Santa Júlia que culminaram na morte de Benício, 6 anos. Técnica de enfermagem suspensa e médica sob investigação por homicídio doloso.
Semace divulga balneabilidade das praias de Fortaleza. Setor Leste tem 100% dos trechos próprios. Confira a lista completa dos pontos seguros e os três locais a serem evitados.
Pedro Henrique, de 1 ano e 7 meses, faleceu em maternidade de Presidente Figueiredo. Família relata erro médico e Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo. Leia a história completa.
Mãe de Pedro, melhor amigo de Benício, de 6 anos, relata impacto devastador da morte do colega. Criança deixou de comer e se sente 'incompleta'. Caso é investigado como homicídio doloso.
Pais de Benício, 6 anos, morto por dosagem incorreta em Manaus, pedem na Câmara mudanças para evitar novas tragédias. Caso é investigado como homicídio doloso.
Polícia Civil do Amazonas investiga morte de Benício, 6 anos, por dose incorreta de adrenalina. Acareação entre médica e técnica de enfermagem ocorreu nesta quinta. Saiba os detalhes.
Menino de 6 anos morreu após erro na aplicação de adrenalina no Hospital Santa Júlia. Técnica foi suspensa pelo COREN-AM e caso é investigado pela polícia como homicídio. Saiba os detalhes.
Polícia Civil investiga se erros na intubação e dose incorreta de adrenalina levaram à morte de Benício, 6 anos, em Manaus. Médica e técnica de enfermagem foram acareadas.
Justiça de Praia Grande condena prefeitura e Fundação ABC a pagar indenização por danos morais após homem morrer por erro médico. Entenda o caso que durou 14 anos.
Médica Juliana Brasil Santos e técnica Raiza Bentes Paiva serão confrontadas nesta quinta (4) para esclarecer morte de criança por erro na aplicação de adrenalina em Manaus. Acompanhe os desdobramentos.
Polícia Civil ouve pais, médico e enfermeiros sobre morte de Benício, 6 anos, após dose intravenosa incorreta de adrenalina em Manaus. Caso é investigado como homicídio doloso.
Médica reconhece ter errado prescrição de adrenalina que matou Benício, de 6 anos. Pais acusam profissional de usar celular durante emergência. Caso é investigado como homicídio doloso.
Médica reconhece ter errado ao prescrever adrenalina intravenosa para Benício, de 6 anos. Caso é investigado como homicídio doloso. Familiares farão ato por justiça.
Benício Xavier, 6 anos, faleceu após receber adrenalina intravenosa de forma incorreta no Hospital Santa Júlia. Caso é investigado como homicídio doloso qualificado.
Turista de 32 anos foi arrastado por corrente de retorno no sábado e corpo foi encontrado neste domingo. Bombeiros alertam sobre perigos no mar.
Menino de 6 anos morreu em Manaus após receber adrenalina intravenosa sem diluição. Caso é investigado como homicídio doloso qualificado. Médica reconheceu erro na prescrição.
Plásticos e resíduos cobrem uma das praias mais visitadas de João Pessoa. Emlur não se pronunciou sobre o ocorrido que surpreendeu moradores e turistas.
Cobertura de ponto de ônibus desaba sobre criança de 7 anos em Praia Grande. Pai descreve cena horrível e cobra manutenção. Terceiro caso em menos de um mês na cidade.
Construtora Arco-Íris-Mar celebra entrega do Residencial Recanto das Figueiras no bairro Vila Guilhermina, Praia Grande. Apartamentos de 66 a 73m² com 2 vagas e lazer completo. Visite!
Confronte em Praia Grande: homem acelera carro contra agentes da GCM após discussão sobre venda de veículo. Um guarda foi atingido durante a fuga. Veja detalhes.
Quatro etapas de peneiramento da areia estão em andamento na Praia Central de Balneário Camboriú. Duas fases já foram concluídas para remover resíduos das obras de macrodrenagem. Saiba os detalhes!
Menina de 7 anos ficou ferida após estrutura de ponto desabar enquanto aguardava transporte escolar. Este é o terceiro caso similar na cidade em pouco tempo.
Motorista de aplicativo foi vítima de três assaltantes que fingiram ser passageiros. Dois homens foram presos e um menor apreendido após ação da GCM. Veja detalhes.
Benício Xavier, 6 anos, faleceu após receber adrenalina intravenosa em dose incorreta. Caso é investigado pelo CREMAM e Polícia Civil. Saiba os detalhes.
Crescente violência em Praia Grande com roubos noturnos preocupa população. Pedreiro tem carro roubado e desmontado. Saiba como se proteger.
Ruy Ferraz Fontes foi assassinado em Praia Grande quando preparava denúncia sobre fraudes em licitações municipais. MP aponta PCC como autor intelectual do crime.