Mulher de 24 anos é vítima de feminicídio em Maranguape
Jhessilane Silva, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro no trabalho. Horas antes, postou sobre superação. Suspeito, de 42 anos, foi preso. Leia a história completa.
Jhessilane Silva, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro no trabalho. Horas antes, postou sobre superação. Suspeito, de 42 anos, foi preso. Leia a história completa.
Taynara Souza Santos, 31 anos, teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada intencionalmente em São Paulo. Agressor foi preso após troca de tiros com a polícia.
Um crime de feminicídio choca a cidade de São Carlos. Homem ataca companheira a facadas e foge, deixando rastro de violência doméstica. Vítima não resistiu aos ferimentos.
Homem de 40 anos foi detido após ameaçar e insultar ex-namorada nas redes sociais. Crime ocorreu no bairro Sessenta e viola medidas protetivas anteriores.
Um caso de violência doméstica choca Campinas. Homem invade residência e ataca ex-companheira a facadas na frente dos filhos. Vítima foi socorrida em estado grave.
Em caso de violência doméstica extrema, mulher relata anos de agressões antes de matar companheiro na zona rural de Minas Gerais. Crime expõe ciclo de violência familiar.
Após brutal agressão onde perdeu parte do dedo e orelha, vítima passa por cirurgia reparadora em Natal. Caso expõe gravidade da violência doméstica no Rio Grande do Norte.
Caso aconteceu em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Ela ligou para a polícia e confessou o crime após discussão doméstica que terminou em tragédia.
Um homem foi preso em Mato Grosso suspeito de assassinar um colega de trabalho movido por ciúmes. O crime ocorreu após discussão sobre relacionamento com mesma mulher. Veja os detalhes.
Um crime de feminicídio chocou moradores de um condomínio em Goiânia. A vítima, de 23 anos, foi executada pelo ex-companheiro em mais um caso de violência doméstica que terminou em tragédia. Confira os detalhes.
Caso chocante em Campinas: homem se entrega à polícia após ex-companheira ser atropelada deliberadamente duas vezes. Vítima não resistiu aos ferimentos.
Um crime de feminicídio chocou Muriaé. Homem invade residência, mata ex-companheira com múltiplos golpes de faca e fere gravemente o atual namorado da vítima. Caso ocorreu neste sábado (19).
Campinas registra quarto feminicídio de 2025 com mulher morta após ser atropelada intencionalmente pelo ex-companheiro. Caso ocorreu no Jardim Florence e vítima não resistiu aos ferimentos.
Vítima relata terror durante ataques do ex-companheiro armado. Caso expõe gravidade da violência doméstica e a luta das mulheres por proteção.
Caso chocante em Mato Grosso do Sul: companheiro é principal suspeito de atacar mulher com motosserra, deixando-a com ferimentos graves. Polícia investiga tentativa de feminicídio.