Motociclista de 28 anos morre após ser fechado e bater em poste em Fortaleza
Motociclista morre após colisão e condutor fugir em Fortaleza

Tragédia no trânsito de Fortaleza

Um acidente fatal envolvendo um motociclista chocou o bairro Parquelândia, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (7). Lucas Andrade, de 28 anos, que trabalhava como motoboy por aplicativo, perdeu a vida após colidir violentamente contra um poste.

Detalhes do acidente

O ocorrido se deu na Avenida Governador Pacifal Barroso, quando Lucas seguia em direção à Avenida Humberto Monte, próximo ao túnel. De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, um carro fechou o motociclista, fazendo com que ele perdesse o controle da moto e se chocasse contra um poste.

O impacto foi tão forte que a moto foi projetada a vários metros de distância. O mais grave: o motorista do carro envolvido fugiu imediatamente após o acidente, sem prestar qualquer tipo de assistência à vítima.

Tentativas de socorro e consequências

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, mas os profissionais de saúde só puderam constatar o óbito de Lucas. A cena foi marcada pela dor quando a esposa do motociclista chegou para reconhecer o corpo.

"A equipe da TV Verdes Mares presenciou o momento em que a esposa de Lucas fez o reconhecimento do corpo, aos prantos, e precisou ser consolada por amigos e familiares", relatou a emissora.

Lucas Andrade era conhecido por seu empenho em trabalhar para sustentar a família, que inclui um filho de apenas dois meses de idade, segundo informações de amigos próximos.

Investigações em andamento

Várias autoridades estiveram presentes no local para os procedimentos necessários:

  • Perícia Forense do Ceará
  • Polícia Militar do Ceará
  • Autarquia Municipal de Trânsito (AMC)

As investigações agora buscam esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e principalmente localizar o motorista do carro que fugiu sem prestar socorro. O caso será tratado como acidente de trânsito com vítima fatal e fuga do local.