Motorista embriagado sem CNH causa acidente fatal em Santo Anastácio
Acidente com motorista embriagado mata passageira em SP

Tragédia no trânsito de Santo Anastácio

Um acidente grave resultou na morte de uma mulher na tarde deste sábado (29) em Santo Anastácio, interior de São Paulo. O motorista do veículo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia sob influência de álcool, colidiu contra um poste de iluminação na Avenida Bartolomeu Ortiz Oliver.

Detalhes do acidente

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo por motivos ainda não esclarecidos, chocando-se violentamente contra a estrutura de iluminação pública. Dentro do carro, os policiais encontraram oito fardos de latas de cerveja, além de unidades abertas da bebida, indicando consumo recente de álcool.

O fato ocorreu no período da tarde e mobilizou equipes de resgate. Tanto o motorista quanto sua passageira foram encaminhados ao Pronto-Socorro local para atendimento médico emergencial.

Consequências trágicas

A passageira não resistiu aos ferimentos graves e faleceu após dar entrada na unidade de saúde. Já o condutor sofreu apenas escoriações leves e, após receber os primeiros cuidados médicos, foi levado ao Plantão Policial para procedimentos legais.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes por dirigir embriagado e por não possuir habilitação. Autos de infração foram elaborados e o veículo foi removido para o pátio oficial.

O caso continua sob investigação das autoridades competentes para apurar todos os detalhes que levaram à tragédia.