Raquel do BBB 24 responde haters e retoma Doces da Raquele
Raquel do BBB 24 responde críticas sobre doceria

Ex-participante do BBB 24 enfrenta críticas nas redes sociais

A ex-participante do BBB 24, Raquel Cardozo, de 24 anos, decidiu responder publicamente aos comentários ofensivos que recebeu após anunciar seu novo recomeço profissional. A doceira, que havia tentado a carreira musical logo após sair do reality show da Globo, retomou a atividade que exercia antes de entrar no programa: a produção e venda de doces artesanais.

Retomada da marca e mensagem aos haters

Raquel reativou a marca Doces da Raquele e enviou um recado direto para seus críticos através de um vídeo nas redes sociais. "Vou continuar cantando, aperfeiçoando minha voz, fazendo publicidade. Só que agora eu sou empreendedora. E eu já era! Só voltei a fazer aquilo que eu fazia. Sou dona da minha própria marca", declarou a ex-BBB.

A capixaba ainda expôs algumas das mensagens negativas que recebeu, incluindo comentários como: "Chata, insuportável e feia. Deu no que deu" e "Tentou a fama, viu que não deu certo e voltou para a vida simples". Outro seguidor questionou: "Não foi ela que brigou com o campeão Davi Brito?".

Defesa contra críticas e apoio de ex-colegas

Em resposta às ofensas, Raquel foi enfática: "O que eu fiz é para quem tem coragem. Não é para qualquer um. O problema é eu colocar o link para vender meus doces ou é você ver gente como eu vencendo? Sou mulher preta, do interior, que nunca aceitou o lugar que tentaram me dar".

Em meio às críticas, ex-colegas de confinamento saíram em sua defesa demonstrando apoio público. Michel Nogueira, seu principal aliado no BBB 24, escreveu: "Você é foda, que orgulho poder te chamar de amiga! Te amo, e você já sabe que estou na arquibancada da vida torcendo por você e comendo um bombom da sua marca".

Isabelle Nogueira e Lucas Buda também reforçaram o apoio à empreendedora. "Que orgulho de você", exaltou Isabelle, enquanto Lucas afirmou: "Você vai realizar todos os seus sonhos, minha amiga".

A situação ocorreu no dia 22 de novembro de 2025, conforme noticiado pela Folhapress, demonstrando que mesmo meses após o término do reality show, os participantes ainda enfrentam julgamentos sobre suas escolhas profissionais e pessoais.