Tony Germano morre aos 55 anos após cair de laje em São Paulo
Ator e dublador Tony Germano morre aos 55 anos

Artista sofre acidente fatal durante reforma em residência

O mundo artístico brasileiro está de luto com a morte do ator e dublador Tony Germano, aos 55 anos. O trágico acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (26), quando o artista subiu na laje da casa onde morava, em São Paulo, para vistoriar o andamento de uma reforma.

Detalhes do acidente e cerimônias fúnebres

Segundo informações apuradas, Tony Germano perdeu a vida após cair da estrutura da residência. O velório aconteceu na manhã de quinta-feira (27) no Cemitério Bosque da Paz, localizado em Vargem Grande Paulista. O sepultamento estava previsto para ocorrer no jazigo da família a partir das 11h30 do mesmo dia.

Três décadas de contribuição às artes

Com 30 anos de trajetória artística, Tony Germano construiu uma carreira sólida e diversificada. Como dublador, emprestou sua voz a produções consagradas como "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" da Nickelodeon, "Vai, Cachorro, Vai!" da Netflix e o clássico "A Bela e a Fera" da Disney.

Nos palcos, o artista também brilhou em memoráveis produções teatrais. Entre seus trabalhos mais destacados estão "O Fantasma da Ópera" em 2006, "Miss Saigon" em 2008, "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro" em 2010 e "Um Violinista no Telhado" em 2012.

A morte de Tony Germano deixa um vazio significativo no cenário artístico nacional, especialmente para aqueles que acompanhavam seu trabalho tanto nas dublagens quanto nas apresentações teatrais.