Mulher de 32 anos é morta a facadas em Aracaju; companheiro é suspeito
Mulher morta a facadas em Aracaju; companheiro é suspeito

Uma mulher de 32 anos foi vítima de um homicídio a facadas na madrugada desta quinta-feira (18), no Bairro Santa Maria, em Aracaju. O crime chocou a comunidade local e está sob investigação das autoridades policiais.

Detalhes do crime e localização

A vítima foi identificada pela família como Luciene Silva Santos. De acordo com as primeiras informações, policiais militares foram acionados por meio de uma denúncia e a encontraram já sem vida, caída no chão da garagem de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado ao local, mas apenas confirmou o óbito.

Investigação e principal suspeito

Durante os levantamentos iniciais no local do crime, a Polícia Militar colheu informações de populares que apontam o companheiro da vítima como o principal suspeito da autoria do feminicídio. As circunstâncias e o motivo exato do crime ainda são apurados pelos investigadores.

Órgãos acionados e próximos passos

Para dar andamento às investigações, foram acionados o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. Esses órgãos são responsáveis, respectivamente, pela investigação policial, coleta de provas técnicas e realização do exame de corpo de delito para esclarecer as causas da morte.

O caso agora segue nas mãos da polícia judiciária, que trabalha para localizar e prender o suspeito, além de elucidar todos os detalhes que levaram a essa tragédia. A violência ocorrida no Bairro Santa Maria reacende o alerta para os casos de violência doméstica e feminicídio na capital sergipana.