Suspeito de atirar em trabalhador terceirizado da EDP é preso em Vila Velha — Veja detalhes
Suspeito de atirar em trabalhador da EDP é preso em Vila Velha

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12) em Vila Velha, no Espírito Santo, suspeito de atirar contra um trabalhador terceirizado da EDP, empresa de energia elétrica. O caso ocorreu na região metropolitana e chocou moradores locais.

De acordo com informações preliminares, o suspeito efetuou disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde do funcionário não foi divulgado pelas autoridades.

Ação policial rápida

A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado, que já está sob custódia. As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas, mas testemunhas relataram que houve uma discussão antes dos tiros.

Impacto na comunidade

O incidente trouxe preocupação para os moradores da área, que relataram aumento da sensação de insegurança. A EDP informou que está acompanhando o caso e prestando todo o suporte necessário ao funcionário atingido.

As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia Regional de Vila Velha, que deve apresentar mais detalhes sobre o caso nas próximas horas.