Mulher de 32 anos é encontrada morta em casa no Segundo Distrito de Rio Branco
Arlene, 32 anos, encontrada morta em casa no Acre

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta dentro de uma residência na noite desta segunda-feira (1º), em Rio Branco. O caso, tratado como morte suspeita, mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar do Acre.

Detalhes do ocorrido

Arlene dos Santos da Silva foi localizada sem vida em uma casa localizada no beco São Domingos, no bairro Seis de Agosto, que fica no Segundo Distrito da capital acreana. O alerta para os serviços de emergência foi dado por um suposto amigo da vítima por volta das 17h53.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Samu, o homem informou que Arlene era usuária de drogas e que estava com o corpo gelado, sem apresentar sinais de respiração. Diante da gravidade da situação, uma ambulância de suporte avançado foi enviada imediatamente ao local.

Atendimento e constatação do óbito

A equipe médica que chegou ao beco São Domingos confirmou que a mulher já não possuía sinais vitais. Os profissionais constataram o óbito ainda no interior da residência. A morte foi classificada como suspeita, uma vez que as causas que levaram ao falecimento de Arlene ainda não foram determinadas.

As autoridades competentes foram acionadas para dar sequência aos procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) foi notificado para a realização de exames, e a Polícia Militar do Acre compareceu ao local para iniciar as investigações preliminares e preservar a cena.

Investigacões em andamento

O caso agora segue nas mãos das polícias para apurar as circunstâncias exatas que resultaram na morte da jovem. A reportagem do g1 tentou obter mais detalhes com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento oficial sobre o andamento das investigações.

Até o momento, as informações disponíveis são as repassadas pelo Samu durante o atendimento da ocorrência. A comunidade do bairro Seis de Agosto aguarda por novidades enquanto as autoridades trabalham para esclarecer o trágico episódio.