Adolescente morre após agressão por bullying em Manaus: caso choca o Amazonas
Adolescente morre após agressão por bullying em Manaus

Uma tragédia abalou a cidade de Manaus nesta semana. Um adolescente de 17 anos faleceu após sofrer uma grave agressão física, em um caso que está sendo investigado como possível bullying.

Segundo relatos, o jovem foi atacado por outros adolescentes na última sexta-feira (5). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no domingo (7).

Detalhes do caso

O incidente ocorreu no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Testemunhas afirmam que a vítima vinha sofrendo intimidações há algum tempo.

A delegada responsável pelo caso destacou a gravidade da situação: "Estamos tratando com a máxima seriedade esse caso de violência entre jovens. O bullying não pode ser normalizado".

Reações e consequências

A comunidade escolar local está em choque com o ocorrido. A Secretaria de Educação do Amazonas anunciou que irá intensificar os programas de combate ao bullying nas escolas estaduais.

Enquanto isso, os supostos agressores foram identificados e estão sendo acompanhados pelas autoridades competentes. O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias.