O vereador Carlos Bolsonaro saiu visivelmente abalado após visitar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na sede da Polícia Federal em Brasília. Durante declarações à imprensa, ele descreveu o estado psicológico do pai como devastado e criticou as condições da visita, que durou apenas 30 minutos.
Estado emocional do ex-presidente
Carlos Bolsonaro não poupou palavras ao relatar a situação do pai. "Ele está extremamente sensível, devastado psicologicamente e nossa função é entrar ali e dar força para ele", afirmou o vereador. Segundo ele, a saúde emocional do ex-presidente vem sendo propositalmente desgastada há muito tempo, caracterizando o processo como premeditado.
Críticas à visita cronometrada
Um dos pontos mais criticados pelo filho do ex-presidente foi o tempo limitado da visita. "Nunca vi visita cronometrada", reclamou Carlos, destacando que conseguiu ficar apenas meia hora com o pai. Jair Bolsonaro está preso na Superintendência da PF desde o último sábado, por determinação do Supremo Tribunal Federal.
Família e aliados se mobilizam
Diante da situação, familiares e aliados políticos têm se dedicado a manter o ex-presidente forte. "Estamos aqui para fazê-lo não desistir. Tenho certeza que ele vai sobreviver a mais essa investida covarde que estão fazendo contra a pessoa dele", declarou Carlos Bolsonaro, demonstrando confiança na resistência do pai.
A visita ocorreu nesta terça-feira, 25 de novembro de 2025, e as imagens mostravam Carlos Bolsonaro claramente abatido ao deixar o complexo onde o ex-presidente está detido. A situação continua sendo acompanhada de perto por apoiadores e pela imprensa.