Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (5) resultou na prisão de três suspeitos de cometer um assassinato brutal na zona rural de Itapetininga, interior de São Paulo. Segundo as investigações, o trio é acusado de executar um homem a tiros e facadas.
Detalhes chocantes do crime
O crime ocorreu na última sexta-feira (31) em uma propriedade rural da cidade. A vítima, ainda não identificada, foi surpreendida pelos acusados e sofreu múltiplos ferimentos por arma de fogo e arma branca. O ataque foi tão violento que a vítima não teve chances de defesa.
Operação bem-sucedida da polícia
A prisão dos três suspeitos foi realizada através de um mandado judicial expedido pela Justiça de Itapetininga. A operação contou com equipes especializadas da delegacia seccional da cidade, que agiram rapidamente após colher provas e testemunhos sobre o crime.
Quem são os presos
- Dois homens de 23 e 27 anos
- Uma mulher de 22 anos
- Todos com passagens pela polícia
Móveis do crime investigados
As investigações apontam que o assassinato pode ter sido motivado por conflitos pessoais entre a vítima e os acusados. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi premeditado, já que os suspeitos se deslocaram até a propriedade rural especificamente para encontrar a vítima.
Os três presos foram encaminhados para o cadeião da região e devem responder por homicídio qualificado. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e verificar se há mais pessoas envolvidas no crime.