
Um ladrão invadiu uma casa de shows localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro de forma inusitada: através de um buraco na parede. O criminoso agiu durante a madrugada e levou equipamentos de som e iluminação, causando um prejuízo estimado em R$ 10 mil.
O incidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o homem entrando pelo buraco e, em seguida, revirando o local em busca de itens valiosos. A ação durou cerca de 20 minutos, e o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Como aconteceu?
Segundo os donos do estabelecimento, o buraco na parede já existia e era utilizado para passagem de fiação. O criminoso, no entanto, aproveitou a fragilidade do local para acessar o espaço sem ser notado.
A polícia foi acionada e está analisando as imagens das câmeras para tentar identificar o ladrão. Até o momento, ninguém foi preso.
Prejuízo para o negócio
Além do valor dos equipamentos roubados, os proprietários terão que arcar com os custos de reparo da parede e reforço na segurança do local. "É um transtorno enorme. Além da perda material, agora temos que investir em mais proteção", lamentou um dos responsáveis pela casa de shows.