Trabalhador de 23 anos morre ao cair do 4º andar em Chapecó
Jovem de 23 anos morre em queda de prédio em Chapecó

Tragédia durante serviço de instalação

Um jovem trabalhador de 23 anos perdeu a vida de forma trágica na tarde desta quarta-feira (26) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Alexsandro Branco estava realizando a instalação de uma tela de proteção em um prédio de quatro andares quando ocorreu o acidente fatal.

Circunstâncias do acidente

O incidente aconteceu no bairro Paraíso, por volta do período da tarde. De acordo com relatos de moradores locais à NSC, o trabalhador utilizava cinto de segurança durante a maior parte do serviço, porém removeu o equipamento para finalizar a instalação.

No momento do acidente, Alexsandro havia subido em uma escada localizada na sacada do quarto andar. Testemunhas indicam que o jovem perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura considerável, vindo a falecer instantaneamente no local.

Atendimento e investigações

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para o local, uma vez que não havia mais nada a ser feito pela vítima. A Polícia Científica compareceu ao endereço para realizar a perícia técnica necessária.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e apura se houve alguma falha no uso dos equipamentos de segurança durante a execução do trabalho. As autoridades buscam determinar as causas exatas que levaram à fatalidade.

O caso segue sob análise das autoridades competentes, que trabalham para esclarecer todos os detalhes desta trágica ocorrência que tirou a vida de um jovem trabalhador.