Caso é tratado como tentativa de feminicídio e suicídio
Personal trainer Wagner dos Santos Rodrigues ateou fogo em si e na esposa após discussão. Mulher sobreviveu com 99% do corpo queimado. Caso ocorreu em Marechal Deodoro. Leia os detalhes.
Personal trainer Wagner dos Santos Rodrigues ateou fogo em si e na esposa após discussão. Mulher sobreviveu com 99% do corpo queimado. Caso ocorreu em Marechal Deodoro. Leia os detalhes.
Suspeito de 32 anos foi flagrado em ônibus na SP-300. Ele demorou mais de 60 horas para expelir todo o material, totalizando 0,9 kg de entorpecentes. Leia os detalhes.
Estudante de engenharia, de 25 anos, será julgado por júri popular pelo homicídio qualificado do advogado Marvio Ludolf, de 43, em confusão no Centro de Belo Horizonte. Confira os detalhes.
Policial militar Diego Kollucha foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Santo Amaro. Ele era acusado de matar a gerente Juliana Ribeiro em 2023. Entenda o caso.
Marcone Felix Santos foi absolvido em segunda instância pela 9ª Câmara Criminal do TJ-SP. Defesa alega falta de provas e que réu, homem negro e periférico, foi baleado. Saiba os detalhes do caso.
Wellington Costa Batista, o Nego Bala, terá júri popular por mandar chacina que matou 6 no Taquari. Justiça rejeitou recurso da defesa. Saiba os detalhes.
Homem de 26 anos foi condenado por júri popular pelo crime ocorrido em 2019. Juíza agravou pena por motivo fútil e presença do irmão gêmeo da vítima.
Três homens foram condenados pelo Tribunal do Júri pelo homicídio de Cíntia Rosa da Silva, grávida de 7 meses, atingida por bala perdida em Porto Alegre. As penas variam de 20 a 29 anos. Leia os detalhes.
Após cinco anos, júri popular em Petrolina condena Francisco Júnior pelo assassinato do enfermeiro e influencer Laildson Pereira. Crime ocorreu em 2020 após discussão em bar. #Justiça #Pernambuco
Tribunal do Júri em Jataí (GO) foi dissolvido após manifestações da plateia. Diego Fonseca Borges é acusado de matar Ielly Gabriele Alves em 2023. A defesa alega contaminação do júri.
Após cinco anos, réu enfrenta júri popular pelo crime que chocou o sertão pernambucano. Família da vítima espera por justiça. Acompanhe os detalhes.
Bruno de Paula foi condenado pelo assassinato de Fernanda Monferino em 2023. Crime teve quatro qualificadoras, incluindo feminicídio. A defesa vai recorrer.
Talles Carvalho de Souza foi condenado pelo assassinato de Mario Luiz Martins Cerqueira após discussão. Crime foi registrado por câmeras em abril de 2022. Leia os detalhes.
Sargento Pedro Inácio recebeu pena por homicídio e estupro de Zaira Cruz, de 21 anos. Júri popular em Natal durou três dias e encerrou na madrugada desta quinta-feira (4).
Marcos Vinícius e Robison Martins foram condenados pelo homicídio de Brenner Rosa e tentativa contra outras duas vítimas. Crime ocorreu em 2020, motivado por rivalidade do tráfico. Leia os detalhes.
Condutor perdeu o controle e colidiu contra placa no km 154 da SP-300, sentido interior. Acostamento foi interditado. Vítima ainda não identificada.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após capotamento na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru. Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (2). Leia os detalhes.
Renata Iris, esposa do policial militar Wagner Sandys, foi condenada por homicídio culposo. O crime ocorreu na frente da filha do casal, de 8 anos. Leia os detalhes do julgamento.
Justiça marca júri do policial Maicon Santos para 16/03/2026 pela morte de Júlia Ferraz, de 27 anos, em 2023. PM alega legítima defesa; MP contesta. Acompanhe o caso.
Tribunal do Júri condena mãe e companheira a 50 anos e 8 meses pelo homicídio doloso e tortura da menina Ayla, de 2 anos. Crime chocou o Agreste pernambucano em 2021.
Justiça determina investigação contra Letícia Camilo, amante do médico Luiz Garnica, por alegar união estável para visitá-lo na prisão. Caso envolve morte por envenenamento da esposa em Ribeirão Preto.
Sargento Pedro Inácio, ex-namorado, é acusado de estuprar e matar Zaira Cruz, de 21 anos, durante o Carnaval de Caicó em 2019. Julgamento ocorre após tentativa anterior cancelada.
Simone Afonso de Paula foi condenada a 17 anos e 2 meses de prisão pelo homicídio do caseiro Juscelio Garcia Carneiro. Crime ocorreu em Laranjal e envolve disputa por herança. Leia os detalhes.
Justiça do Maranhão condena três homens por envolvimento no assassinato do advogado Ronaldo Rego. Dois receberam 16 anos e seis meses de prisão. Saiba os detalhes do caso.
Valdecir Ismério será julgado por júri popular por acidente que matou Breno, 5 anos, em Rio das Pedras. Defesa recorre da decisão que aponta dolo eventual.
Fernando Cardoso e Vanderlei Messias recebem pena de 43 anos por assassinatos em 2014. Júri popular condena ex-policiais após anos de processos. Acompanhe o caso.
Sérgio Salomão Fernandes será julgado por júri popular pela morte de Júlio César da Silva no Centro de Ribeirão Preto. Crime ocorreu em junho de 2024 após históricos de conflitos.
Segundo dia do júri popular de ex-policial militar e PM acusados por assassinatos em 2014. Réus já foram absolvidos e condenados em outros julgamentos. Acompanhe os detalhes.
Motorista ficou preso nas ferragens por 4 horas após acidente na Rodovia Marechal Rondon. Trecho permanece interditado para remoção do veículo tombado.
Jhonatan Bueno Martins de Camargo foi absolvido pelo Tribunal do Júri pela morte de Khaylane da Silva, de 15 anos. Crime ocorreu em 2020 quando adolescente foi confundida com policial. Leia os detalhes.