Categoria : Educação


Aluno ingere vidro na merenda em escola de Uberlândia

Um aluno de 10 anos foi levado ao hospital após suspeita de ingestão de caco de vidro na merenda da Escola Estadual Dona Alexandra Pedreiro, em Uberlândia. Mãe relata arranhão na boca e falta de comunicação da direção. SEE-MG investiga.

Page 4 of 21
Banner sticky mobile do Pickt — logo, tagline e botão CTA