A Ford abriu inscrições para o programa de estágio do segundo semestre de 2026, com vagas para atuar no Centro de Desenvolvimento e Tecnologia da empresa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O processo seletivo também oferece oportunidades para as cidades de São Paulo e Tatuí.
Podem participar estudantes de Engenharia, Tecnologia e Humanas que estejam cursando o penúltimo ano da graduação em instituição vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir um ano de contrato.
Os selecionados atuarão em setores como desenvolvimento de produtos, finanças, T.I., comunicação, RH, marketing e jurídico. Além da bolsa de estágio, os benefícios incluem day-off de aniversário, cartão de alimentação, Totalpass de academia e telemedicina.
As inscrições vão até o dia 1º de maio e devem ser feitas pelo site da empresa.



